sexta-feira, abril 19, 2024

‘What If…?’: Criadora diz “assistir à animação é como assistir a um filme da Marvel”

E se você pudesse assistir a versão animada de um filme da Marvel Studios? Essa é a ideia de ‘What If…?‘, vindoura animação do estúdio em parceria com a Disney+.

Durante uma entrevista para a Total Film, a criadora da produção, A.C. Bradley, comentou sobre o assunto e garantiu que a experiência de acompanhar a série será a mesma de assistir aos filmes do MCU.

“Quando começamos a trabalhar nesta ideia, eu brincava dizendo que estávamos escrevendo fanfics muito caras. Se você parar para pensar, estamos fazendo filmes do MCU, mas animados e com histórias paralelas. Mas, basicamente, a experiência é a mesma de assistir a um filme live-action, só que com mais liberdade.”

Ela continuou:

“A primeira temporada tem 10 episódios focados em vários personagens que já passaram pelo cinema. Mas são mais do que simples aparições animadas, será algo bem surpreendente.”

Lembrando que ‘What If…?’ tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, e vai apresentar histórias antológicas imaginando como seria o MCU em diversas realidades alternativas.

No entanto, os episódios não farão parte do cânone conhecido pelos fãs. 

Há alguns dias, a Disney+ divulgou algumas imagens que destacam Peggy Carter como Capitã Britânia, Nick Fury, Gavião Arqueiro e Doutor Estranho.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em ‘Lovecraft Country’‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS