Ontem, o THR revelou que Elizabeth Banks (‘As Panteras’) foi contratada para dirigir ‘Cocaine Bear‘, suspense cômico sobre um urso que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

O roteiro foi escrito por Jimmy Warden, e é inspirado em uma história real que aconteceu em Kentucky, em 1985.

A história é pra lá de bizarra… O urso morreu depois de comer 40 quilos de cocaína pura.

Ele foi batizado de “Pablo EskoBear”, e se tornou uma das mais bizarras atrações turísticas do Kentucky. O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.



Durante um dos voos do tráfico, Thornton tinha que pular do avião em pleno voo enquanto sobrevoava a Floresta Nacional de Chattahoochee, com 40 recipientes de plástico cheios de cocaína em seu corpo.

O traficante morreu, pois o peso extra da cocaína fez com que o paraquedas não suportasse a queda. E então os US$ 15 milhões dos 40 quilos de cocaína desapareceram. O urso comeu.

Aproveite para assistir:

A história do filme mostrará o urso preto de 80 quilos que foi encontrado morto por overdose depois de ingerir grandes quantidades de cocaína jogada na floresta pelo traficante.

Phil LordChris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) serão os produtores do longa.



Em 2019, Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella, que atualmente são responsáveis pelo novo filme da franquia ‘Pânico‘, estavam envolvidos, mas acabaram se afastando do projeto por motivos indeterminados.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: