sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra 2’: Diretor enfrenta dificuldades de seguir em frente sem Chadwick Boseman

Após a morte de Chadwick Boseman no ano passado, não é difícil imaginar como será complicada a produção de ‘Pantera Negra 2‘.

Desde a perda do astro, a Marvel Studios e o diretor Ryan Coogler vêm divulgando atualizações para acalmar os fãs que anseiam pelo futuro da franquia.

Durante uma entrevista para o podcast Unbothered, Coogler disse palavras de partir o coração, relatando sua luta em continuar a história sem a presença de Boseman.

“Sabe, estou enfrentando o luto. Às vezes, é muito difícil continuar, é complicado seguir em frente quando você está passando por um momento como esse. Esta é uma das sensações mais profundas que já senti na minha vida, ter que fazer parte da manutenção deste projeto sem Chad… Ele era a ligação que mantinha todos unidos.”

Ele continuou:

“Dito isso, eu preciso dizer que tenho uma vida pessoal e uma profissional. Mas, quando você trabalha em algo que você ama, sua vida profissional se mistura com a pessoal, Eu criei um forte laço com Chad, entende? E agora que estamos sem ele, estou tentando encontrar um equilíbrio entre essas duas vidas. Estou tentando construir duas coisas que podem se sustentar sozinhas. Eu ainda não cheguei lá. Mas, isso é sem dúvida a coisa mais difícil que já tive que fazer na minha vida profissional.”

Anteriormente, Lupita Nyong’o, intérprete de Nakia, conversou com o Good Morning America e não escondeu sua expectativa em revisitar o mundo de Wakanda na sequência

Ela também garantiu que Coogler preparou estratégias emocionantes para o novo filme.

“[Pantera Negra 2′] vai ser bem diferente, é claro, sem o retorno do nosso rei. Mas eu sei que todos nós nos dedicamos a continuar seu legado. Ryan Coogler tem algumas ideias muito, muito empolgantes e estou ansiosa para pôr tudo isso em prática com o resto do elenco.”

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha que Coogler está preparando para surpreender o público?

O legado de Boseman certamente será preservado na aguardada sequência, já que seu personagem não será reescalado.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que nunca haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo ele, o cineasta Ryan Coogler e a Marvel Studios estão avançando a todo vapor com a franquia e vão explorar o restante de Wakanda, o país fictício ao qual fomos apresentados pela primeira vez na grande franquia da Marvel.

“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história.”, afirmou.

Ele acrescentou:

“Não vamos ter um Chadwick em CGI e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”, concluiu.

As câmeras começam a rodar em junho de 2021, com a possibilidade de novos acordos contratuais entre os atores.

Os ajustes nos salários, caso sejam devidamente formalizados, ainda contemplarão uma compensação extra ao elenco e aos membros do alto escalão da equipe técnica (como diretor, roteirista e produtores), caso o filme venha a ser lançado na plataforma Disney+.

A Marvel confirmou que ‘Pantera Negra 2‘ (Black Panther 2) estreia em 8 de julho de 2022.

O longa está sendo escrito e dirigido por Ryan Coogler, e irá explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme.

Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, irá interpretar o vilão.

Lembrando que o filme arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro e também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS