De acordo com o Comic Book, a sequência de ‘Code 8: Renegados‘ será filmada a partir do final deste ano, mas ainda não foi revelada uma data específica.

Além disso, a continuação do sci-fi sobre meta-humanos terá o retorno do roteirista Chris Paré, que vai escrever o novo filme junto com o diretor Jeff Chan.

Os protagonistas Robbie e Stephen Amell também vão reprisar seus papéis como Connor Reed e Garret Kent, respectivamente.

Além de estrelarem, os primos Amell também irão atuar como produtores ao lado de Chan e Paré.



Por enquanto, não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

A sequência seguirá a jornada de uma adolescente, que luta para obter justiça para o seu irmão, assassinado pelas mãos de policiais corruptos. Depois de testemunhar o ocorrido, ela se torna um alvo e pede a ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell). Juntos, eles enfrentarão um sargento da polícia de alta patente e bem protegido, que usará todas as ferramentas para evitar que ele seja exposto.

Enquanto aguardamos pelas atualizações, relembre o  trailer do original:

Assista o trailer do 1º filme:

Aproveite para assistir:





Vale lembrar que o longa já está disponível na Netflix.

Dirigido por Jeff Chan, o projeto foi financiado pelo Indiegogo, se tornando o projeto de maior crowdfunding de 2016. O objetivo inicial era conseguir de apenas US$ 200 mil, mas eles arrecadaram US$ 1,7 milhão à partir de 20.000 apoiadores.

A trama apresenta um mundo onde as pessoas que têm poderes especiais vivem em uma área de pobreza apelando para uma vida de crimes. A polícia usa uma poderosa força super-robótica para lutar contra os criminosos super-poderosos.

Aaron Abrams, Chad Donella e Alfred Rubin Thompson completam o elenco do original.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva