sexta-feira, abril 19, 2024

Colegas de ‘Star Wars’ e outras celebridades homenageiam Peter Mayhew

Peter Mayhew, ator britânico conhecido por interpretar Chewbacca na franquia ‘Star Wars‘, morreu nesta terça-feira, 30, aos 74 anos.

Adorado ao redor do mundo por ter dado vida a uma das figuras mais carismáticas da saga criada por George Lucas, ele foi homenageado por colegas de elenco e tantas outras celebridades que foram – direta ou indiretamente – impactadas pelo seu carisma.

Confira:

“Ele era o mais gentil dos gigantes – Um grande homem com um coração ainda maior, que nunca falhou em me fazer  sorrir e um amigo leal que amei muito -, eu  sou grato pelas memórias que compartilhamos e sou um homem melhor só por ter conhecido ele. Obrigado Pete”.

“Muito mais que Chewie para mim…Meu coração dói…Eu sentirei sua falta meu querido amigo…obrigado pelas grandes memórias”.

 

Não deixe de assistir:

 

“Descanse em paz Peter Mayhew. Poder criar um personagem amado com simpatia e humor é uma prova para o espírito de qualquer ator. E é preciso uma verdadeira lenda para fazer isso dentro de uma tonelada de pelos de iaque”.

“A Disney Co lamenta a perda do nosso amado intérprete do Chewbacca, Peter Mayhew. Peter era maior que a vida em tantas maneiras… um gentil gigante interpretando um gentil gigante. Descanse em paz”.

“Eu sinto muito por saber sobre o Peter. Nós tivemos tantos tweets divertidos e memoráveis em um toma lá da cá ao longo dos anos, além de nos vermos em uma convenção aqui e ali. Minhas mais profundas condolências à sua família. Sua falta será muito sentida”.

“O melhor co-piloto da galáxia. Obrigado por tudo que você nos deu, Peter Mayhew”.

“Triste por saber da morte de Peter Mayhew. Até mais, Chewie, que a Força esteja com você”.

“Descanse em paz meu amigo Peter Mayhew. Eu estou feliz por ter te visto em Chicago e por ter te dado um último grande abraço. Muito amor para a família Mayhew e para todos que foram tocados por ele”.

“Nós estamos profundamente tristes por saber da morte de Peter Mayhew. Ele era o nosso amado companheiro em uma galáxia muito, muito distante. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e fãs. A Força sempre estará contigo Peter”.

“Um triste dia para milhões de fãs”.

“Meu coração se despedaça por ouvir sobre a morte de Peter Mayhew. Que alma gentil. Tão sortudo por ter conhecido ele e ter testemunhado seu amor e afeição pelos fãs de Star Wars ao redor do mundo. Descanse em paz.

“Peter Mayhew criou um dos maiores personagens do cinema de toda a história. Chewbacca era engraçado, corajoso e  afetuoso. Ele fez tudo sem o benefício de um discurso, apenas aquele clamor rugido que um em 100 fãs conseguem fazer bem quando estão bêbados. Ele sempre foi muito legal comigo”.

“Peter Mayhew. Descanse em paz. Obrigado por trazer alegria para a nossa galáxia. Que a Força esteja com você”.

 

Confira o anúncio sobre seu falecimento:

“A família de Peter Mayhew, com profundo amor e tristeza, lamenta compartilhar as notícias de que Peter faleceu. Ele nos deixou na noite de 30 de abril de 2019 com sua família ao seu lado em sua casa no norte do Texas. Ele lutou contra a sua condição em uma cadeira de rodas para ficar em pé e interpretar Chewbacca pela última vez em ‘Star Wars: Despertar da Força'”, afirmou sua família em comunicado.

 

 

Seu primeiro filme foi ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ (1977), que imortalizou o personagem Chewbacca.

Nossos sentimentos ficam com a família e os amigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS