‘Colossal’: Anne Hathaway controla monstro no novo cartaz da comédia de terror

A comédia sci-fi ‘Colossal‘, estrelada pela vencedora do Oscar Anne Hathaway, ganhou seu mais novo e divertido cartaz.

A estreia no Brasil está marcada para 11 de maio

Confira, com o trailer legendado:

 

O longa acompanhará Gloria (Hathaway), uma mulher comum que, após perder o emprego e o noivo, decide deixar Nova York e voltar para sua cidade natal.

Porém, quando surgem reportagens sobre um lagarto gigante destruindo a cidade de Tóquio, Gloria gradualmente percebe que está estranhamente conectada a esses eventos distantes através do poder de sua mente. A fim de evitar mais destruição, Gloria precisa determinar por que sua existência aparentemente insignificante tem um efeito tão colossal sobre o destino do mundo.

O espanhol Nacho Vigalondo (‘Perseguição Virtual’, ‘Crimes Temporais’) é quem escreveu e dirigiu a produção. O cineasta descreve ‘Colossal’ como seu “roteiro mais ambicioso até hoje”.

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.