sábado, abril 27, 2024

Com 84% de aprovação, um dos filmes mais ELOGIADOS de Scott Adkins chega à Netflix; Confira!

Lançado originalmente em 2019, o filme ‘Implacável’ chegou ao catálogo da Netflix para reforçar sua biblioteca do gênero de ação, trazendo o artista marcial Scott Adkins (‘John Wick 4: Baba Yaga’) em busca de vingança.

Após sair da prisão em condicional, Cain Burgess, um criminoso humilde evita seus guardas e retorna a sua antiga vida para se vingar das pessoas que fizeram dele um assassino de coração frio. Na tentativa de recuperar sua alma despedaçada, ele inciai uma épica e sangrenta batalha, revivendo os dias de brutalidade nas ruas de uma cidade implacável.

Com 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a produção é escrita e dirigida por Jesse V. Johnson, que volta a colaborar com Adkins após as duas parcelas de ‘O Cobrador de Dívidas‘.

Inclusive, o Los Angeles Times aponta que:

“‘Implacável’ é o melhor filme que surgiu da parceria entre Adkins e Johnson até agora: uma reinvenção inteligente de sua fórmula, que coloca toda a habitual trituração de ossos em um contexto mais mítico e vai além dos clichês do gênero.”

Já a Entertainment Weekly garante que o longa traz o melhor das cenas de ação junto com um roteiro muito bem construído.

“Se você gosta de assistir a uma série interminável de brigas na prisão e em bares conectadas pelos mais finos fios narrativos, então você estará no paraíso.”

Confira as análises:

“Esta é uma história de crime corajosa, mesquinha, desafiadora e suja sobre criminosos corajosos, mesquinhos, desafiadores e sujos. É também o filme mais ambicioso de Johnson e Adkins até agora, e talvez o melhor.” – The Last Thing I See

Não deixe de assistir:

“Embora Vingança não seja exatamente um clássico em nenhum aspecto, é um passo na direção certa para uma nova geração de festivais britânicos que – se Adkins conseguir controlar suas sensibilidades corretamente – pode apenas começar a rivalizar com suas origens orientais.” – The Shiznit

“Vingança pode legitimamente reivindicar ser o thriller de ação britânico mais difícil em anos, desde que você não o leve muito a sério e apenas aproveite o que ele é – um passeio emocionante e ridiculamente divertido.” Flickerinh Myth

Confira:

O elenco conta também com Craig Fairbrass, Thomas Turgoose, Nick Moran, Kierston Wareing, Leo Gregory e Beau Fowler.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS