sexta-feira, abril 26, 2024

Jason Momoa e Chris Hemsworth disputam quem tem os maiores músculos; Confira!

Chris Hemsworth e Jason Momoa ganharam bastante fama – e músculos – ao interpretarem o Thor e o Aquaman, heróis da Marvel e da DC, respectivamente.

Para se adequarem à forma física dos personagens, ambos mantêm uma árdua rotina de treinos e agora estão disputando para saber quem tem os maiores músculos.

Através do TikTok, Momoa brincou ao desafiar Hemsworth, mas admitiu que não está em forma porque seu traje para a sequência de ‘Aquaman‘ é acolchoado, então ele não precisava se exercitar antes das gravações.

Em resposta, Hemsworth também publicou um vídeo na rede social, mostrando a si mesmo malhando com uma camisa sem mangas enquanto dizia que prefere mostrar os músculos em vez de usar enchimento nos trajes.

Confira:

@prideofgypsies Eat your heart out, @Chris Hemsworth ♬ original sound – Jason Momoa

@mynameisghost6 #foryoupageofficiall#@Jason Momoa @Chris Hemsworth #celebrity #thor#aquaman ♬ original sound – Ghost

Lembrando que ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Há alguns dias, o Rotten Tomatoes divulgou um vídeo dos bastidores, no qual o diretor James Wan e o elenco comentam sobre a magnitude da sequência.

Não deixe de assistir:

Em um trecho da prévia, Wan define o longa como uma fantasia que vai explorar os reinos dos sete mares.

“O mundo de ‘Aquaman’ é tão vasto que requer que visitemos todos esses novos reinos e conheçamos todos esses personagens interessantes e diferentes. É uma história muito maior do que previmos. É simplesmente uma fantasia completa.”

Patrick Wilson, que interpreta Orm, disse que:

“‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ é uma aventura global, tanto no mar quanto em terra – e desta vez, é uma comédia entre os irmãos briguentos Arthur (Jason Momoa) e Orm. Juntos, eles acabam descobrindo um mundo enorme: O Reino Perdido.”

O reino subaquático referido no título é também o lar de uma legião de criaturas monstruosas que vivem nas profundezas. Esses monstros representam a afinidade de Wan com o gênero de terror enquanto a trama leva Arthur e Orm no que Wan chama de “uma jornada estranha e louca a todos esses mundos diferentes e estranhos”.

Confira:

Além de Momoa, o elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS