sábado, abril 27, 2024

Com o retorno de Neve Campbell, Stu Macher VOLTARÁ para ‘Pânico 7’? Matthew Lillard revela o que acha!

O anúncio do retorno da Neve Campbell (‘Jovens Bruxas’) como a sobrevivente Sidney Prescott na sequência ‘Pânico 7‘ pegou todos os fãs da franquia de surpresa. E nós não poderíamos estar mais felizes.

Será que o passado de Sidney voltará para assombrá-la?

Muitos fãs teorizam que Stuart Macher ainda está vivo na franquia, e Matthew Lillard revelou ao Fear HQ que não acha que retornará como o personagem em ‘Pânico 7’.

“Ninguém me ligou [risos]. Isso eu posso te dizer. Ninguém parece tão interessado no retorno de Stu, exceto os fãs. Os fãs estão pirando e adoram a ideia, e eu diria que se você jogar uma TV na minha cabeça, eu sobreviveria. Então, aí está.”, ele afirmou.

O ator revelou que já tem planos de se aposentar.

“Ouça, nesta cidade nos dias de hoje, e na minha idade, tive uma ótima carreira. Cheguei à segunda base e estou indo para casa. Essa é uma analogia do beisebo. Estamos nos acréscimos é uma boa analogia do futebol no Reino Unido. É algo de que estou muito orgulhoso, Teria que fazer muito sentido voltar e teria que ter uma boa história e um bom cineasta”, ele completou. 

Anteriormente, conversando com o Collider, Lillard disse que não tem o mesmo apego pelo personagem que os fãs.

“Eu realmente não me importo com Stu Macher”, ele afirmou.

“É um papel que eu interpretei. É como se você fosse um encanador, você se importa com a casa que consertou na rua lá embaixo e na esquina? Não, é seu trabalho. E eu adoro esse trabalho, foi bom tê-lo no meu currículo, mas a realidade é que é um papel que fiz há mais de 20 anos.” 

Não deixe de assistir:

Apesar de Lillard não nutrir o mesmo apreço pelo personagem, os fãs continuam a considerá-lo um dos favoritos e até torcem por seu retorno à franquia.

O roteirista do Pânico original, Kevin Williamson, sugeriu um possível retorno dele a franquia, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight no início deste ano: “Quero dizer, eu diria nunca, mas sempre estive errado quando faço isso… Não se pode dizer ‘nunca’… Sempre há aquela teoria do irmão gêmeo.”

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon fala sobre o retorno e revela o que acha que pode acontecer na franquia daqui pra frente.

Assista:

Enquanto alguns estão extremamente animados com a notícia, outros ainda estão chateados com as polêmicas nos bastidores da produção – que resultaram na demissão da Melissa Barrerra e na reformulação de toda a trama do novo filme.

Apesar disso, a confirmação do Kevin Williamson na direção, que foi o roteirista dos primeiros filmes da franquia, também foi recebida positivamente pelos fãs.

Confira as reações dos internautas:

Guy Busick (‘Casamento Sangrento’) retorna como roteirista do novo filme.

“Estou muito ansiosa para compartilhar essa notícia! Sidney Prescott irá retornar! Sempre foi uma honra interpretar a Sidney nos filmes da franquia ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes, e pelo o que eles significam para mim, nunca diminuiu. Enquanto eu tive a sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e os talentosos Matt e Tyler, sempre sonhei em ser dirigida pelo Kevin Williamson. E agora isso irá acontecer. Ele será o diretor de ‘Pânico 7’! Essa franquia é o bebê dele. Foi a mente brilhante dele que criou este universo. Para os fãs da franquia, espero que vocês estejam tão animados quanto eu,” declarou a atriz.

Confira o anúncio:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS