‘Come Play’: Terror estreia em 1º lugar e surpreende nas bilheterias dos EUA

spot_img
spot_img
Notícias'Come Play': Terror estreia em 1º lugar e surpreende nas bilheterias dos EUA

Sendo beneficiado pelo feriado de Halloween, o terror ‘Come Play‘ surpreendeu nas bilheterias dos EUA, estreando em primeiro lugar.

O longa arrecadou ótimos US$ 3.15 milhões em seu primeiro final de semana, mais do que o dobro arrecado por ‘Legado Explosivo‘, que ocupou a segunda posição com apenas US$ 1.35 milhões.

De acordo com o Deadline, a distribuidora investiu em comerciais de televisão, o que ajudou na divulgação do filme. Vale destacar que, desde a pandemia de coronavírus, os estúdios ainda não descobriram uma estratégia de marketing eficiente, considerando que é preciso controlar os gastos devido ao baixo retorno nas bilheterias.

Dirigido por Jacob Chase, o longa é baseado no assustador curta-metragem Larry.

Um menino solitário, desesperado por um amigo, busca companhia e refúgio em seu tablet. Quando uma criatura misteriosa usa o aparelho da criança para entrar em nosso mundo, os pais devem lutar para salvar seu filho de uma ameaça real.

Gillian Jacobs, Azhy Robertson e John Gallagher Jr. estrelam a produção.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Rose Leslie entra para o elenco de ‘The Last Druid’, drama de ação histórico com Russell Crowe

Segundo o Deadline, Rose Leslie ('Game of Thrones'), Andreas Pietschmann ('Nuremberg') e Daniel...