quinta-feira, abril 18, 2024

Começam as gravações da série live-action de ‘Fallout’ pela Amazon; Veja detalhes!

O ator e produtor Walton Goggins (‘Sons of Anarchy’) anunciou através da sua conta no Instagram que as filmagens da série ‘Fallout‘, adaptação live-action baseada na franquia de jogos da Bethesda de mesmo nome, começaram a todo vapor.

Veja abaixo a publicação:

Por trás do show estão Geneva Robertson-Dworet (‘Capitã Marvel’) e Graham Wagner (‘Silicon Valley’), definidos como produtores principais, enquanto Jonathan Nolan (‘Westworld’) cuidará da direção do primeiro episódio.

Criada pela Bethesda, a série ‘Fallout‘ registrou vendas recordes e recebeu dezenas de prêmios de Game of the Year, enquanto seu jogo para celular, ‎‎’Fallout Shelter‘,‎‎ bateu 170 milhões de downloads.‎ O jogo se passa em um cenário pós-apocalíptico no século XXII, mas sua história e arte, foi enormemente influenciada pela paranoia nuclear que atacou os anos 50.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS