Michael Clarke Duncan estrela “Comendo pelas Beiradas”, que chega direto em DVD

Lançado direto no mercado de home vídeo, a comédia “Comendo Pelas Beiradas” (The Slammin’ Salmon) chega em DVD no Brasil, pela Paramount Home Entertainment.

Estrelada por Michael Clarke Duncan, indicado ao Oscar por “À Espera de Um Milagre”, o filme conta a história do ex-campeão mundial dos pesos-pesados “Slammin” Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan). Proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, ele passa a ser chamado de The Slammin’ Salmon.

Em débito com a Yakusa, a máfia japonesa, o ex-boxeador inicia um concurso entre os garçons de seu restaurante, para ver qual deles consegue angariar a maior quantia de dinheiro em uma noite. O prêmio: 10 mil dólares. Quem se sair pior, será nocauteado pelo dono do restaurante.

O elenco ainda conta com Carla Gallo (Eu Te Amo, Cara) e Jeff Chase (“Star Trek” e “Missão Impossível III”) e a direção é de Kevin Heffernan, que já atuou em “O Amor Pede Passagem”, com Jeniffer Aniston.



“Comendo Pelas Beiradas” (The Slammin’ Salmon) chega em DVD, com formato de tela 16×9 Widescreen, áudio Dolby Digital 2.0 (inglês e português), legendas apenas em português e sem extras, pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva