sábado, abril 20, 2024

Comercial de ‘Homem-Aranha 3’ apresenta o NOVO uniforme do herói

Homem-Aranha: De Volta Para Casa‘ ganhou um comercial de TV com cenas inéditas, que mostra o novo uniforme do herói que é apresentado no final do filme.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Pela tarde, a Marvel Studios confirmou Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme através de seu site oficial e divulgou artes conceituais dos seus personagens.

Enquanto o Aranha de Tobey é descrito no site como ‘O Amigão da Vizinhança Homem-Aranha’, o de Garfield é descrito como ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

Confira as imagens:

Antes da estreia, diversos vazamentos entregaram a presença dos astros, mas nada havia sido confirmado oficialmente, e a ausência da dupla nos trailers só fez aumentarem as dúvidas.

Felizmente, a Marvel e a Sony ouviram os fãs e convidaram os astros para reprisarem seus papéis no aguardado título de encerramento da trilogia estrelada por Tom Holland.

Não deixe de assistir:

Mas, como o retorno dos heróis é mostrado no filme?

Logo após a morte da tia May (Marisa Tomei), feriada por uma bomba lançada pelo Duende Verde (Willem Dafoe), Peter Parker (Tom Holland) decide ficar sozinho enquanto planeja sua vingança.

Precoupados, Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) usam o anel roubado do Doutor stranho para abreim um portal e invocarem o Homem-Aranha.

No processo, eles acabam invocando a versão de Andrew Garfield, que também atravessou as brechas do Multiverso e foi parar na realidade do MCU.

Depois de se apresentarem a explicarem a confusão, o trio tenta localizar Peter mais uma vez, mas eles acabam invocando o Peter de Tobey Maguire, trazido para a realidade do MCU assim como o Peter de Garfield e os vilões dos filmes anteriores.

Depois de um breve e divertido confronto entre os dois Aranhas, o grupo decide ir atrás do Peter de Holland no local onde ele costumava refletir na companhia de MJ.

Devastado pela morte da tia, Peter promete e vingar do Duende, mas suas versões alternativas compartilham seus sofrimentos e perdas com ele e o motivam a tentar curar o vilão de sua loucura em vez de matá-lo.

Após o sucesso da missão, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) consegue enviá-los de volta aos seus respectivos universos.

O mais legal é que a presença do trio de Aranhas conectou cada um dos filmes do herói ao longo dos 20 anos em que ele foi adaptado para as telonas.

Além das referências às mortes do tio Ben, à Mary Jane e Gwen Stacy, o longa também explicou o que aconteceu com os vilões das adaptações após os eventos dos últimos filmes, o que era uma grande curiosidade do público.

E como não poderia faltar, a sequência reproduziu até mesmo um dos memes mais famosos do Cabeça de Teia, quando as três versões apontam para si mesmas, incrédulas com a existência de outros Aranhas.

E aí, o que você achou do encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS