‘Gavião Arqueiro’: Novo teaser provoca a batalha final entre Yelena e Clint Barton; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Gavião Arqueiro‘ divulgou um teaser recapitulando a trajetória de Yelena Belova (Florence Pugh) na série.

Além de destacar as habilidades da personagem e trazer alguns comentários de Pugh e da equipe de produção, o vídeo também traz cenas inéditas provocando confronto final entre ela e Clint Barton (Jeremy Renner).

“Quando houve discussões iniciais sobre o retorno de Yelena ao MCU, eu não imaginei que eles iriam colocar eu e Clint um contra o outro. Eu acho essa uma reviravolta e tanto”, diz Pugh em um trecho da prévia.

Confira, junto com o cartaz dedicado à Yelena:

Durante entrevista para o Entertainment Tonight, as diretoras Bert & Bertie elogiaram o trabalho de Pugh e ainda disseram que ela dispensou dublês.

“Tanto Jeremy [Renner] quanto Hailee [Steinfeld] não usam muito o trabalho dos dublês, é tudo real. Quando Florence chegou ao set, ela também se provou digna das cenas de ação. Houve um momento em que íamos trocá-la por uma dublê e ela ficou tipo: ‘Mas eu posso fazer isso’. E ela foi lá e fez! Foi incrível”, disse Bert.

Bertie acrescentou que:

“Testemunhar sua tomada de decisão e ser realmente corajosa com a personagem não só foi inspirador, mas também muito divertido. O que é ótimo em Florence é que ela é louca demais. Essa menina é mesmo durona.”

Lembrando que o último episódio será lançado em 22 de dezembro.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

O Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...

Astro de ‘Enola Holmes’ irá ESTRELAR e produzir o drama ‘One Last Summer’

Segundo o Deadline, Louis Partridge, conhecido por seu trabalho na franquia 'Enola...

‘Naughty’: Kate Berlant se junta a Jennifer Aniston em nova comédia NATALINA

Segundo o Deadline, Kate Berlant ('The Moment') e John Early ('Maddie's Secret')...