quinta-feira, abril 18, 2024

Comic-Con: Cartaz de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ ganhou um cartaz para promover o longa durante a Comic-Con San Diego, que acontece de 24 a 27 de Julho. O primeiro trailer também será exibido no evento.

A arte foi criada pelo artista de rua WK Interact.

Confira:

jogosvorazesesperanca1_5

Assista aos primeiros teaser-trailers:

No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Não deixe de assistir:

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2’ estrearão em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3’) roteirizam.

Com a saída de Gary RossFrancis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.

jogosvorazes3_9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS