sexta-feira, abril 19, 2024

Comic-Con: ‘Os Novos Mutantes’ e ‘The Boys’ são os destaques de hoje; Assista aos painéis!

A San Diego Comic-Con 2020 desta quinta-feira, dia 23, contará com diversos painéis que podem ser assistidos ONLINE.

Entre os destaques, estão os painéis de ‘Os Novos Mutantes‘ e ‘The Boys‘. Para saber os horários e como assistir, confira abaixo:

Quinta-feira (23)

*Conforme o horário de Brasília

14h: Star Trek Universe

Star Trek quebrou barreiras no mundo da ficção científica quando estreou há mais de 50 anos, e o painel vai celebrar o legado deste universo com os elencos e os produtores de ‘Star Trek: Discovery’, ‘Star Trek: Picard’ e da nova série animada, ‘Star Trek: Lower Decks’

Assista aqui: https://youtu.be/JDGNY8EosSI

15h: Solar Opposites

Embora ainda não esteja sendo exibida no Brasil, esta animação dos criadores de ‘Rick and Morty’ foi uma das melhores estreias do Hulu neste ano! No painel, os criadores vão mostrar o que esperar da 2ª temporada da história de 4 alienígenas que acabam se refugiando em um subúrbio dos Estados Unidos. 

Assista aqui: https://youtu.be/bQhfYSj4Lrg

17h: Marvel’s 616

Esta série documental que vai estrear no Disney+ pretende “explorar como o rico legado das histórias da Marvel, seus personagens e criadores existe no mundo para fora da janela. Cada episódio explora os cruzamentos entre narrativa, cultura pop e os fandoms dentro do Universo Marvel”.

Assista aqui: https://youtu.be/_dqPLYpDoNs

Não deixe de assistir:

17h: Utopia

‘Utopia’ é um thriller de 8 episódios sobre um grupo de jovens fãs de HQs que descobrem que uma conspiração em uma graphic novel é real. Eles embarcam em uma aventura para impedir o fim do mundo, nessa série há anos sendo desenvolvida que enfim chegará às telas da Amazon Prime Video. 

Assista aqui: https://youtu.be/5v6D4TPfV9w

17h: His Dark Materials

Prontos para continuar explorando as fronteiras do universo? Neste painel, discutiremos a 2ª temporada da adaptação da saga fantástica de Phillip Pullman, com Lin Manuel-Miranda e Dafne Keen.

Assista aqui: https://youtu.be/5r9pQrN2Yg8

18h: Os Novos Mutantes

A gente sabe que já virou lenda, mas quem sabe aqui seja o anúncio de que o filme vai estrear no Disney+? De qualquer forma, o diretor e o elenco vão se reunir para discutir este que já foi a promessa para o futuro dos X-Men na Fox. 

19h: The Boys

Quem está pronto para reencontrar com este grupo inusitado de heróis? Eric Kripke e o elenco de ‘The Boys’ vão se reunir virtualmente para contar um pouco do quem vem por aí na 2ª temporada.

Assista aqui:  https://youtu.be/xOIqjCj-ADs

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS