sábado, abril 27, 2024

Como assim? Arte conceitual de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ mostra Ned como Duende Macabro

Nos quadrinhos do ‘Homem-Aranha‘, Ned Leeds acaba se tornando uma das versões do Duende Macabro sob a influência de um cientista contratado pelo Rei do Crime.

Muitos fãs torciam para ver Jacob Batalon, intérprete do personagem, transformando-se no vilão no futuro do MCU, já que o próprio ator vinha alimentando teorias nas redes sociais ao compartilhar imagens de quadrinhos e roupas relacionadas ao Duende.

E parece que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ traria uma referência a isso.

Uma arte conceitual divulgada por uma página do Twitter mostra o personagem em cima do planador característico do vilão enquanto segura uma granada de abóbora.

Além disso, ele veste um casaco azul e laranja… As mesmas cores do traje do vilão nos quadrinhos e animações.

Infelizmente, não há nenhuma informação sobre a arte, mas provavelmente era apenas uma piada da produção para atiçar a curiosidade dos fãs, caso houvessem vazamentos.

Confira:

Como Ned já não lembra mais que é amigo de Peter Parker e nem que ele é o Homem-Aranha, você acha que ele poderia acabar se tornando um vilão nos próximos filmes do herói?

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS