sexta-feira, abril 19, 2024

“‘Top Gun: Maverick’ é o melhor filme que já fiz”, diz roteirista da sequência

Christopher McQuarrie é um grande colaborador de Tom Cruise, trabalhando com o astro como produtor, diretor e roteirista de filmes de sucesso.

A parceria entre a dupla garantiu grandes títulos de ação, como ‘Operação Valquíria’, ‘No Limite do Amanhã’, ‘Jack Reacher’ e ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’.

Mesmo assim, o cineasta disse em seu perfil do Twitter que o melhor filme que já fez em sua carreira foi o vindouro ‘Top Gun: Maverick‘, desta vez assumindo o cargo de roteirista.

Ele revelou a informação quando um perguntou:

“Você já assistiu ao corte final de ‘Top Gun: Maverick’? Se sim, como você sentiu?”

Ao que McQuarrie respondeu:

“Já perdi a conta de quantas vezes assisti a versão finalizada. É o melhor filme do qual eu já fiz parte. Mal posso esperar para ver a reação do público.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Não há dúvidas de que a declaração só faz aumentar a expectativa pela sequência.

No entanto, a estreia de ‘Top Gun: Maverick‘ foi adiada de julho de 2021 para 18 de novembro do mesmo ano.

No entanto, o The Hollywood Reporter revelou que a mudança foi causada por dados encorajadores, que garantem que mais adultos retornarão aos cinemas dos EUA nesse período.

Isso porque pesquisas semanais conduzidas pelo National Research Group mostraram que mais de 60% do público norte-americano estão se sentindo mais confortáveis ​​para ir ao cinema a partir do segundo semestre de 2021.

Além disso, o filme não vai mais disputar bilheterias contra ‘Velozes e Furiosos 9′ e ‘Viúva Negra‘, que estreiam em 25 de junho e 09 de julho, respectivamente.

Animado com a nova perspectiva, o protagonista Tom Cruise planeja promover a sequência através de uma turnê mundial de imprensa.

“Você sabe, Tom Cruise é uma das poucas estrelas que pode mover a agulha e fazer shows noturnos e estreias pelo mundo”, disse um executivo da Paramount Pictures ao portal.

Apesar da expectativa, esta seria uma tarefa bastante arriscada e quase impossível em grande parte da Europa e no Japão, onde surgiram novos bloqueios por conta da pandemia do Coronavírus.

De qualquer forma, o analista Eric Wold, da B. Riley Securities, diz que a nova data de ‘Top Gun: Maverick’ só trará benefícios aos cofres da Paramount.

“Acreditamos que essas mudanças para o fim do ano configuram a mentalidade do público em se direcionar às salas de cinema. Pensando nisso, qualquer estúdio que optar por essas mudanças terá retornos mais garantidos do que se lançaram seus filmes antes do segundo semestre de 2021. Qual executivo não vai querer atrair o máximo de clientes quando as medidas de isolamento forem afrouxadas?”

Lembrando que ‘Top Gun: Maverick’ foi orçado em US$ 150 milhões e precisa faturar pelo menos US$ 450 milhões pelo mundo para cobrir suas despesas.

E aí, você está animado para assistir ao filme?

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS