A Dreamworks anunciou que a franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão‘ vai ganhar uma série derivada, intitulada ‘Dragons: The Nine Realms‘.

Com estreia agendada para 23 de dezembro nas plataformas Hulu e Peacock, a série é a 3ª derivada da animação original, seguindo os passos de ‘Dragões’ e ‘Dragões – Equipe de Resgate’.

O interessante é que a trama será ambientada nos dias atuais, 1.300 anos após os eventos de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘, mostrando as criaturas voadora apenas lendas no mundo moderno… A princípio.

Quando uma anomalia geológica abre uma imensa fissura com quilômetros de profundidade na superfície da Terra, cientistas de todo o mundo se reúnem em uma nova instalação de pesquisa para estudar o misterioso fenômeno.



Logo, um grupo de crianças desajustadas, trazidas ao local por seus pais, descobrem a verdade sobre os dragões e onde eles estão se escondendo – um segredo que devem manter para si mesmos para proteger o que descobriram.

Confira o teaser e a 1ª imagem oficial:

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Como Treinar o Seu Dragão 3‘ está disponível no catálogo da Netflix.

Relembre o trailer:

Dean DeBlois dirige e roteiriza, repetindo as funções que dividiu com Chris Sanders no primeiro filme.

O terceiro filme acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

O elenco traz vozes originais de Cate BlanchettT.J. MillerGerard ButlerKristen WiigJonah HillKit HaringtonJay BaruchelDjimon Hounsou e America Ferrera.



Comentários

Não deixe de assistir: