sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mestres do Universo: Revelação’: He-Man e Esqueleto se enfrentam no pôster da parte 2; Confira!

Em seu perfil do Twitter, Kevin Smith, co-criador de ‘Mestres do Universo: Revelação’, divulgou um belo pôster para anunciar a 2ª parte da animação da Netflix.

Na publicação, ele também confirmou que os novos episódios serão lançado em 23 de novembro.

A Parte 1 da animação foi concluída em um grande momento de angústia, com Esqueleto reivindicando o poder Espada de a Grayskull após esfaquear o Príncipe Adam pelas costas.

Por conta disso, o vilão ganhou um imenso poder, mas parece que o herói He-Man vai retornar ainda mais poderoso.

Confira o pôster:

Lembrando que a animação segue os eventos de ‘He-Man e os Defensores do Universo‘, exibida na década de 1980.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Netflix, a Mattel Television e a Powerhouse Animation, responsável por ‘Castlevania’ e ‘Sangue de Zeus’.

Além do He-Man e seu Gato Guerreiro, a produção conta com outros aclamados personagens da franquia, como Gorpo, She-Ra, Teela, Fisto, e os vilões Esqueleto e Maligna.

Não deixe de assistir:

Com a promessa de se distanciar da versão original, ‘Mestres do Universo‘ tem traços mais humanos e descarta as clássicas lições de moral ao fim dos episódios.

O elenco de dublagem contacom Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Lena Headey (Maligna), Sarah Michelle Gellar (Teela), Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático), entre outros.

Alan Oppenheimer, dublador original do Esqueleto fará umaparticipação como o vilão Homem Musgo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS