sábado, abril 27, 2024

Comparada a ‘Dark’, minissérie da Netflix está EMBARALHANDO a mente dos assinantes; Confira as reações!

A Netflix adicionou ao catálogo uma surpreendente série criminal baseada nos quadrinhos da série ‘Corpos‘ (‘Bodies’), escritos por Si Spencer para a editora Vertigo.

Durante oito episódios, a trama acompanha quatro detetives em diferentes linhas do tempo de Londres enquanto investigam o mesmo caso de assassinato.

Ao longo de 1890, 1941, 2023 e 2053, os detetives Alfred Hillinghead, Karl Whiteman, Shahara Hasan e a sobrevivente amnésica pós-apocalíptica Maplewood são atraídos a Whitechapel por uma conspiração que já dura mais de 150 anos.

Misturando suspense, ficção científica, aventura e drama, a atração criada por Paul Tomalin (‘Shameless’) conta com 79% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Em sua análise, o The Hollywood Reporter diz que:

“‘Corpos’ alcança um equilíbrio saudável entre a diversão causada pela trama surreal e o simplesmente ridículo, com sua narrativa audaciosamente de alto conceito consistentemente elevada por um elenco de primeira e uma produção impecável em vários períodos de tempo”.

Nas redes sociais, os internautas estão impactados com a trama, ao mesmo tempo que estão com as mentes embaralhadas enquanto tentam desvendar os mistério sobre o estranho corpo viajante do tempo.

Inclusive, muitos estão comparando a atração à ‘Dark’ devido ao quebra-cabeças que une passado, presente e futuro em um loop temporal.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS