Kong – A Ilha da Caveira’ estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana.

Mas no Estados Unidos, a produção já foi exibida para a imprensa e a cena pós-créditos já teve sua descrição completa divulgada na web.

Confira, com o trailer final:

A cena começa com James Conrad (Tom Hiddleston) e Mason Weaver (Brie Larson) como os sobreviventes da expedição Skull Island. Eles estão em uma sala de interrogatório da Monarch. James e Mason falam em voz alta que não vão dizer aos russos sobre a ilha ou sobre o que viram na ilha, e então, dois outros personagens chegam para a dupla e dizem que Kong não é o único monstro que anda na Terra.

Os tais personagens então mostram para James e Mason algumas das descobertas da Monarch, incluindo as bombas nucleares lançadas em Godzilla, lá na década de 50, e as pinturas rupestres que retratam Rodan, Mothra e King Ghidorah.

A maior revelação é quando uma das pinturas mostra Godzilla e Ghidorah lutando, o que indica que esse último será o vilão de ‘Godzilla 2′.

Godzilla deve aparecer na cena pós-créditos de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

Aproveite para assistir:

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Kong: A Ilha da Caveira‘ é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa fará uma imersão completa do público na misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos, quando uma equipe de exploradores se aventura no traiçoeiro interior da ilha.

Gorilão mostra toda a sua força no novo banner de ‘Kong – A Ilha da Caveira’

A estreia está prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE