segunda-feira, março 18, 2024

Confira as estreias da Netflix nessa semana

Já estamos na metade do mês de setembro, mas muitos títulos ainda chegarão na Netflix ao longo do restante desse período.

E nesta semana, os usuários da plataforma de streaming podem comemorar, pois o novo filme estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson chega à grade de programação, ao lado da nova série original do Ryan Murphy, ‘Ratched‘.

E para você não perder nada de novo que chega nesta semana na Netflix, separamos a agenda completa da programação!

14/09

Sem Maturidade Para Isso
Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta manter a leveza após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

15/09

Na Rota do Taco
Os tacos são cercados de histórias pouco conhecidas. Mergulhe na deliciosa segunda temporada desta série.

Contornando a Morte
Em 2015, um budista e PhD em Física perdeu a filha de 2 anos para o câncer. Ainda de luto, ele e a esposa tomaram a difícil decisão de manter o cérebro da menina preservado, esperando que um dia ela renasça em um novo corpo graças à criopreservação. Einz é a pessoa mais jovem do mundo a passar por este processo.

Justin Bieber: Never Say Never
O astro Justin Bieber nos presenteia com imagens pessoais de toda a sua carreira, culminando em sua triunfante turnê de 2010.

16/09

Baby: Temporada 3
Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Criminal – Reino Unido: Temporada 2
Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

Não deixe de assistir:

Nas Montanhas da Coruja: Temporada 2
Enquanto Trela enfrenta um trauma pessoal, Ada assume as funções dele na delegacia e um homem misterioso chega à cidade.

Vem Cantar! Estados Unidos
Nesta divertida competição de karaokê, seis participantes disputam até 60 mil dólares. Quanto maior a afinação, maior o prêmio, mas só pode haver um grande vencedor.

MeatEater: Temporada 9
As novas aventuras de Steve para caçar a própria comida incluem viagens por diversos estados americanos e pratos deliciosos.

O Diabo de Cada Dia
Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

Remédio Amargo
Depois de um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, Ángel decide se vingar de todos que o traíram neste filme espanhol, inclusive da mulher que o abandonou quando ele mais precisava.

Challenger: Voo Final
O ônibus espacial Challenger funcionou perfeitamente até explodir aos 73 segundos de sua 10ª missão, no dia 28 de janeiro de 1986, em uma tragédia que causou sete mortes, incluindo a de uma professora civil.

17/09

A Penúltima Palavra
Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

Dragon’s Dogma
Agora como Ressurgido, Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. A cada nova batalha, no entanto, ele fica mais distante de sua humanidade.

18/09

Ratched
Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

Campeões do Barbecue
Nesta competição de churrasco que vai deixar você com água na boca, doze cozinheiros amadores precisam mostrar seus talentos na brasa à moda do sul dos Estados Unidos.

Jurassic World: Acampamento Jurássico
Seis adolescentes mal se conheciam quando foram acampar em um canto remoto daquela ilha. Agora, com dinossauros à solta, eles terão de virar amigos para sobreviver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS