terça-feira, março 19, 2024

Confira as estreias da Netflix nessa semana

Mais uma semana de outubro está começando e novos títulos serão adicionados à grade de programação da Netflix ao longo de semana.

E nos próximos dias os fãs poderão conferir a comédia de terror ‘O Halloween de Hubbie‘ – estrelada por Adam Sandler, além da aguardada estreia da série ‘A Maldição da Mansão Bly‘.

E para você não perder nada de novo que chega nos próximos dias, separamos a agenda semanal de estreais da gigante do streaming.

Confira!

04/10

David Attenborough e Nosso Planeta
Um naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.

06/10

StarBeam Salva o Halloween
O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces de Halloween de todo mundo, mas StarBeam e Boost têm alguns truques na manga para salvar o dia!

07/10

Cidade dos Mortos
Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

O Halloween do Hubie
Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

09/10

Além do Som
Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

Não deixe de assistir:

Riverdale: Temporada 4
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

A Maldição da Mansão Bly
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

The Forty-Year-Old Version
Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2
Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

Super Monstros: Dia de los Monstros
Os Super Monstros comemoram o Día de los Muertos com a família mágica de Vida, além de novos amigos monstros e um desfile assustadoramente espetacular!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS