sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

O mês de setembro já se encaminha para o final da sua primeira quinzena e nesta semana, os assinantes da Netflix serão presenteados com a chegada de novos títulos, entre produções já aclamadas pela crítica e conteúdos inéditos.

E dentre as principais estreias estão a aguardada cinebiografia ‘Os 7 de Chicago‘, a nova série original ‘Distanciamento Social‘ e o especial do grupo coreano BLACKPINK.

E para você não perder nada de bom que estreia na Netflix, separamos a agenda completa de lançamentos!

12/10

Dunkirk
Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

Kipo e os Animonstros: Temporada 3
Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.

ONE PIECE: East Blue
O navio parte para alto-mar com sua tripulação formada pelo capitão, um espadachim, uma navegadora, um cozinheiro e um inventor.

13/10

Dando um Tempo com Bert Kreischer
O comediante Bert Kreischer decide relaxar na floresta e convida seus amigos mais engraçados para visitá-lo em sua cabana.

Octonautas e a Grande Barreira de Corais
Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.

14/10

Alice Junior
Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Não deixe de assistir:

BLACKPINK: Light Up the Sky
A girl band coreana BLACKPINK conta sua história de quebra de recordes e mostra a árdua jornada cheia de sonhos e desafios por trás da ascensão meteórica do grupo.

15/10

Distanciamento Social
Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

Manual de Caça a Monstros
Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

16/10

Alguém tem que morrer
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

Grand Army
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

Star Trek: Discovery: Temporada 3
Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

Da Decoração ao Makeover
Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

La Révolution
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Os 7 de Chicago
O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

4 Contra o Apocalipse: Livro 3
Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS