sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Baby Yoda mais fofo do que nunca em novo cartaz da 2ª temporada

Para relembrar que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia em 30 de outubro, a Disney+ divulgou um novo cartaz, destacando a fofura do Baby Yoda.

Confira, junto com o trailer:

Desde a estreia da série, a principal dúvida dos fãs é a origem e a identidade do Baby Yoda, mas a revelação pode estar prestes a acontecer.

Depois que o diretor Sam Hargrave (‘Resgate‘) foi anunciado como um dos diretores da 2ª temporada da série, ele revelou ao Collider que sabe o verdadeiro nome do pequeno alien.

Eu trabalhei como coordenador das cenas de ação [de ‘O Mandaloriano‘] para a Lucasfilm, e estou carregando um fardo muito pesado: Eu sei o verdadeiro nome da Criança [o Baby Yoda].”

O curioso é que nenhum diretor da 1ª temporada ficou sabendo da novidade durante os bastidores, o que significa que o nome do Baby Yoda nunca foi mencionado anteriormente.

Como Hargrave afirmou que já conhece a identidade do personagem, é possível que seu nome seja revelado em um dos novos episódios da atração.

Apesar de não haver nada confirmado, é uma possibilidade interessante, o que traria inúmeras reviravoltas para a narrativa e para o futuro da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS