sexta-feira, abril 26, 2024

Hulu divulga nove curtas de terror SINISTROS; Confira na íntegra!

A tradição do Huluween continua…

Para celebrar o Halloween, o Hulu divulgou nove curtas-metragens de terror inéditos em seu canal no Youtube.

Confira na íntegra:

CLOCK – Em um estacionamento misterioso, uma mulher de negócios é assombrada pelo barulho de um relógio biológico em sua cabeça. Escrito e dirigido por Alexis Jacknow; estrelado por Jess Weixler e Tarina Pouncy.

REBORN – Uma adolescente assustada teme sua cerimônia de batismo em uma igreja do sul. Escrito e dirigido por Alexandria Collins; estrelado por Taliyah Simone e KJ Rasheed.

BACK TO CAVE ONE – Em um futuro próximo, um homem e sua jovem filha descobrem uma tradição perdida de Halloween em pinturas na caverna. Escrito e dirigido por Maryka Laudet e Quentin Camus.

Não deixe de assistir:

EYE EXAM – Uma mulher passa por um exame de vista de rotina e percebe que o seu optometrista pode ocultar intenções sinistras. Dirigido por Aislinn Clarke.

RETREAT – Uma garota em um retiro silencioso começa a sentir coisas estranhas, mas está tudo em sua cabeça? Escrito e dirigido por Jessie Kahnweiler; estrelado por Davida Williams e George Basil.

SPECIAL DELIVERY — Uma entregadora fica tentada a abrir uma estranha caixa que ela recebe. Dirigido por John McPhail.

THIRST – Em um futuro distópico, pai e filha evitam suar, chorar e beber água enquanto tentam escapar de monstros sensíveis à umidade. Dirigido por Stefan Dezil; estrelado por Charlie Barnett e Kennedi Butler.

VISIBLE – Uma garotinha fica assustada quando ela testemunha um jogo de basquete com jogadores invisíveis. Escrito e dirigido por Matt Bieler.

MENA – Um homem ordinário espera descobrir que ele é especial ao fazer um teste caseiro de DNA, mas ele tem ideia do que está fazendo? Escrito e dirigido por Matthew Irving Epstein.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS