sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana!

Março já começou e a Netflix preparou uma leva de estreias que chegam ao longo desta primeira semana do mês.

E entre as principais estreias, temos o documentário do popular rapper Notorious B.I.G., e a trilogia original de ‘Karatê Kid‘.

E para você não perder nada de novo que chega ao longo dos próximos dias, confira a agenda de lançamentos!

01/03

Sobrenatural: A Última Chave
Assombrada por memórias antigas, a médium Elise Rainier volta à casa onde cresceu para encarar velhos demônios — e abre a porta para segredos sombrios.

Karatê Kid – A hora da verdade
Perseguido pelos valentões da escola, Daniel LaRusso conhece um mestre das artes marciais e acaba aprendendo muito mais do que defesa pessoal.

Karatê Kid II – A hora da verdade continua
Daniel LaRusso acompanha o Sr. Miyagi em uma viagem a Okinawa, onde o mestre visita o pai agonizante e reencontra um antigo amor.

Karatê Kid III – O Desafio Final
Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi têm que se defender de um antigo rival: o sinistro mestre dos Cobra Kai, que eles derrotaram anos antes.

Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop
Com filmagens raras e entrevistas aprofundadas, este documentário lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos.

02/03

A Garota Invisível
Depois de divulgar uma confissão amorosa, Ariana (Sophia Valverde) se torna super popular na escola e até consegue a atenção do crush. Mas a ex dele não curtiu a ideia.

Não deixe de assistir:

03/03

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson.

O Falsificador Mórmon
Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro.

04/03

Círculo de Fogo: The Black
Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.

05/03

A Sentinela
Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

Cidade de Fantasmas
Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS