terça-feira, abril 23, 2024

‘Karatê Kid’: Trilogia original dos anos 80 já está disponível na Netflix

A trilogia original de ‘Karatê Kid‘ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix. As produções tiveram a sua estreia nesta segunda-feira (01).

Iniciada em 1984, a franquia acompanha a história de Daniel LaRusso, um jovem desajustado que se vê forçado a enfrentar um grupo de bullies, à medida em que tenta se adaptar a uma nova realidade em uma cidade distinta, ao lado de sua mãe. Com o apoio de um mentor, Mr. Miyagi, ele encontrará no karatê o equilíbrio necessário para não apenas lidar com os valentões da escola, mas também para enfrentar as adversidades que aparecerão ao longo da sua vida.

O sucesso atemporal da franquia lhe rendeu uma série sequência, intitulada ‘Cobra Kai‘. Inicialmente produzida pelo serviço de streaming do YouTube, a produção acabou sendo adquirida pela Netflix, em virtude do encerramento das atividades da plataforma do Google.

A 3ª temporada de ‘Cobra Kai‘, já lançada com o selo da Netflix, está disponível na grade de programação do serviço. Lembrando que a série já foi renovada para a sua 4ª temporada.

Confira nossa crítica:

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS