quinta-feira, abril 25, 2024

Confira as ÚLTIMAS estreias do mês de agosto na Amazon Prime Video

O mês de agosto está se encerrando e para fechar esse ciclo com chave de ouro, a plataforma Amazon Prime Video está trazendo novas estreias imperdíveis para essa última semana.

E o principal destaque é a aguardada chegada de ‘O Escândalo‘, que após ter sido anunciado como parte dos lançamentos do mês de julho, enfrentou alguns entraves internos e agora finalmente chega à grade de programação nesta próxima terça-feira (25).

Confira as demais estreias!

25 de agosto

O Escândalo

Reunindo Charlize TheronNicole Kidman e Margot Robbie em cena, esse filme conta a história das funcionárias da Fox News, que denunciaram os casos de assédio sexual do CEO Roger Ailes (John Lithgow) e a orientação da empresa para que valores errados, como o machismo, sejam perpetuados no canal. A direção é dinamismo puro para falar de um dos casos mais nojentos da TV americana.

27 de agosto

Aprendiz de Espiã

Seguindo aquela premissa clássica do brucutu que repentinamente precisa cuidar de uma criança, Aprendiz de Espiã traz um agente da CIA grosseirão (Dave Bautista) em uma missão para proteger a família de um traficante de armas. Porém, nesse meio, ele acaba sendo chantageado por uma menina de 9 anos, que quer ser espiã. É realmente divertido ver o Bautista em filmes como esse.

Não deixe de assistir:

 

28 de agosto

Get Duked!

Perdidos nas montanhas da Escócia, em uma competição de acampamento, quatro garotos da cidade que não possuem nada em comum precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes de anoitecer. Porém, eles não imaginam que estão sendo perseguidos por um misterioso caçador, que pretende caçá-los e matá-los por esporte. O filme é escrito e dirigido por Ninian Doff e estrelado por Eddie Izzard (A Batida Perfeita).

Pacto De Fuga

Baseado em uma história real, este filme chileno conta a história da maior fuga que aconteceu em uma prisão de segurança máxima no Chile dos anos 1990. Lotada de presos políticos, a prisão foi escavada pelos presos, que fizeram um túnel enorme em 18 meses para poderem escapar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS