sexta-feira, março 29, 2024

Confira imagens da Batmoto de ‘The Batman’

Imagens do set de ‘The Batman‘ em Glasgow mostram o dublê de Robert Pattinson pilotando a Batmoto.

Confira:

“Isso parece com um cosplay de baixo orçamento! Warner Bros., que p**** é essa?”.

“Isso é um cosplay de Batman”.

“Eu absolutamente odeio o novo traje do Batman. Claro, eu basicamente odeio todos os trajes das versões live-action. Sério, Batman não usa armadura. Digam comigo agora! Será que não podemos ter algo mais parecido com os trajes do Capitão América?”

Não deixe de assistir:

“O traje do Pattinson parece muito ruim de longe… Esse símbolo do Batman parece horrível. Esse filme vai ser muito ruim. Pobre Batman… Ele não merece isso”.

“Parecendo com o Adam West… Eles não podem estar falando sério. Isso que é uma decaída. Nós poderíamos ter tido um filme todo com o Batfleck a essa altura, ao invés de ter que esperar três anos por um clone do Demolidor da Netflix. Liberem a versão do Snyder Cut, para que possamos ter uma boa versão do Batman de novo”.

“Visual tosco depois da perfeição. Até o Batman de Keaton de 1989 era melhor”.

De acordo com o site Batman on Film, fontes ligadas à produção de ‘The Batman‘ disseram que os fãs vão ver o novo modelo do Batmóvel a partir do final de fevereiro.

Foi dito que serão gravadas cenas de perseguição pelas ruas de Gotham e o carro terá uma aparência completamente diferente da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ e de ‘Batman vs Superman’.

Pelo visto, o Batmóvel será semelhante a um ‘american muscle’ equipado com diversos maquinários para combater o crime, como armas de fogo, redes, lança-chamas e lâminas.

Além disso, o novo batmóvel foi pensado para se adequar à realidade urbana e não será tão estilizado quanto às versões de Tim Burton e Joel Schumacher.

Anteriormente, o The Daily Record informou que a equipe de produção está transformando as ruas de Glasgow, na Escócia, numa fiel repesentação de Gotham.

Ao que parece, o elenco está se preparando para gravar as cenas de ação no local, onde Robert Pattinson será visto usando o uniforme do Batman pela primeira vez, além de estar dirigindo o Batmóvel.

A história é destinada a reimaginar a origem do Batman em Os Novos 52, mostrando a longa ausência de Bruce Wayne em Gotham City e suas primeiras tentativas de vigilantismo.

 

O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS