sexta-feira, março 29, 2024

Confira os lançamentos da Netflix na 2ª quinzena de FEVEREIRO

Confira os filmes e séries que chegam na 2ª quinzena de fevereiro na Netflix:

15/02

The Umbrella Academy
Uma complicada família de super-heróis se une para desvendar o mistério da morte do pai, enfrentar uma ameaça apocalíptica e muito mais.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3B 
A série sobre a saga de Clary Fray e suas aventuras com anjos, demônios, vampiros e lobisomens chega a um final surpreendente e emocionante.

Até que a Gente te Separe  
As melhores amigas Jen e Mel tocam uma empresa especializada em destruir romances e acabar com relacionamentos. Mas, quando a consciência começa a pesar, os negócios – e a amizade – são colocados à prova.

Yucatán 
Lucas e Clayderman são dois vigaristas competindo para dar o golpe em um vencedor da loteria durante um cruzeiro entre a Espanha e o México. Mas seus planos ameaçam ir por água abaixo quando uma mulher desejada pelos dois entra em cena.

Um Namorado para Minha Mulher  
Cansado de seu casamento, Chico decide contratar um profissional para seduzir sua esposa e fazê-la pedir o divórcio. Ele só não esperava que ela acabasse se tornando uma grande celebridade.

Larry Charles’ Dangerous World of Comedy 
A lenda da comédia Larry Charles sai em busca de humor nos locais mais inusitados e perigosos do planeta. Para a empreitada, leva na bagagem a experiência como roteirista de Seinfeld e diretor das comédias Borat, Brüno e O Ditador.

O Príncipe Dragão: Temporada 2  
Rayla e os príncipes correm contra o tempo para levar até Xadia sua carga preciosa, mas Claudia e Soren estão logo atrás e determinados a detê-los a qualquer custo.

21/02

Amazônia 
Neste filme inusitado sobre a natureza, um macaco-prego criado em cativeiro sobrevive a um acidente de avião. Agora, ele precisa se virar sozinho na selva amazônica.

22/02

Pelas Ruas de Paris  
Sonhos e realidade entram em conflito quando uma jovem parisiense vivendo um relacionamento tumultuado enfrenta as crescentes tensões sociais da cidade e um ataque terrorista devastador.

Firebrand 
Os altos e baixos dos relacionamentos no mundo contemporâneo são retratados com honestidade neste filme produzido por Priyanka Chopra.

Não deixe de assistir:

Supermães  
De problemas com depressão pós-parto até pedir aos avós para tomar conta das crianças, quatro amigas encaram a realidade da vida após a maternidade.

Go! Viva do seu Jeito  
A talentosa Mia ganha uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de dança, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

Paddleton 
Diagnosticado com câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para pôr fim à sua vida antes que a doença o faça.

O Fotógrafo de Mauthausen 
O filme conta a história real de Francisco Boix, um jovem fotógrafo espanhol enviado para um campo de concentração austríaco durante a Segunda Guerra Mundial. Suas fotos serviram como prova das atrocidades cometidas pelos nazistas e exerceram papel crucial nos Julgamentos de Nuremberg.

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 2 
Três meses após Aureliano assumir o controle, as coisas não vão tão bem quanto o esperado. Livia Adamis retorna e acaba indo parar nas mãos de Spadino. A guerra em Ostia está prestes a se tornar ainda mais sangrenta.

Chef’s Table: Volume 6  
A nova temporada da série traz mais quatro chefs: os americanos Mashama Bailey e Sean Brock, o italiano Dario Cecchini e a britânica de origem indiana Asma Khan.

25/02

Ash vs. Evil Dead: Temporada 3 
Defensor dos vivos e exterminador dos mortos, ele agora é também um pai prestes a encontrar a filha que nunca conheceu.

Van Helsing: Temporada 3  
O primeiro dos quatro anciões foi libertado. Segundo a lenda, cada um deles possui um totem, e os quatro juntos têm o poder de ressuscitar o Senhor das Trevas. Agora, Vanessa e seus companheiros têm de enfrentar as forças do mal.

28/02

Megarrromântico 
Neste filme estrelado por Rebel Wilson, uma arquiteta descrente no amor percebe que sua vida se transformou misteriosamente em uma comédia romântica onde tudo é perfeito.

 

EXCLUÍDOS:

15/02

1303 – Apartamento do Mal
A lista de Schindler

Cores do Paraíso
Enquanto Houver Amor
Rainha do Mundo

20/02

Mr. Selfridge‘: Temporada 1
Mr. Selfridge: Temporada 2
Mr. Selfridge: Temporada 3

22/02

Miss India America
Psicose

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS