quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Teoria sugere um 2º Estalo que causará a morte de [SPOILER]

É o Estalo de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ que varre metade da vida no universo, incluindo alguns dos amados heróis do panteão. Porém, segundo uma nova teoria, é um segundo Estalo em ‘Ultimato’ que os trará de volta.

Em uma nova e complexa teoria divulgada no Reddit, o usuário SammyWalks sugere que haverá um segundo Estalo que desfaz todos os efeitos da dizimação original. Porém, isso custará a vida de todo o time original de Vingadores.

Na teoria, argumenta-se que cada um dos heróis originais têm vivido mais do que pensavam e visto muito mais do que deveriam – Capitão América viu Bucky morrer, Thor perdeu praticamente tudo, e por aí vai. É a partir disso que eles irão ou impedir que o primeiro Estalo ocorra ou forçar Thanos a fazê-lo de novo – porém com consequências menos catastróficas.

É uma ideia interessante, mas cheia de furos e ontradições. As coisas ficariam muito complicadas e, além disso, a ideia dos Vingadores simplesmente forçar Thanos a fazer um segundo Estalo e esperar que outras pessoas morram no lugar das que já partiram não corresponde com a moral da equipe – a não ser que eles sacrificassem apenas suas vidas em prol de trazer os amigos de volta.

As coisas na Terra estão caóticas. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos vestiu a manta de comandante do universo, deixando os Vingadores em sua completa ruína.

O semideus irá expandir seu reino tirânico, a não ser que alguém consiga impedi-lo. Então, sem tempo para sofrer pela perda de seus amigos, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e encontrar os últimos membros de sua força-tarefa – e chamar os serviços da Capitã Marvel.

Juntos, eles devem descobrir um jeito de reaver seus aliados dizimados e derrotar Thanos, ou sofrer com uma existência sem esperança.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Enquanto isso, ‘Capitã Marvel’ estreia no dia 08 de março.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS