sexta-feira, março 29, 2024

Confira os lançamentos desta semana na Amazon Prime Video

Mais uma semana se inicia e os assinantes da Amazon Prime Video serão contemplados com a chegada de novos lançamentos na grade de programação.

E a principal estreia desta vez é a nova série original da plataforma de streaming, intitulada ‘The Wilds: Vidas Selvagens‘. A produção, que traz uma abordagem semelhante a de ‘Lost‘, chega com os seus 10 episódios na próxima sexta-feira (11).

Confira a agenda de lançamentos:

8 de dezembro

Uma Noite em Banguecoque

Após fazer sua 500ª vítima, Kai decide se aposentar da vida de assassino profissional N°1 do mundo, mas, como era de se esperar, ele não consegue a aposentadoria, pois se vê diante de um inimigo que é considerado o assassino perfeito. O longa tem boas coreografias de luta e um visual neon interessante.

10 de dezembro 

The Wedding Year

Mais uma comédia romântica a adentrar o catálogo do Amazon Prime Video, The Wedding Year tem um diferencial que deve fazer muito sucesso aqui no Brasil: a presença de Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris. Ele interpreta o namorado de Mara, uma fotógrafa que não sabe se o namorado é o cara certo para casar, mas após ser convidada para 15 casamentos em sequência, talvez ela mude de ideia.

Não deixe de assistir:

11 de dezembro 

I’m Your Woman

Estrelado por Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) conta a história de uma mãe que precisa fugir após o pai de seu bebê trair os comparsas em um crime e eles virem atrás da família dele para buscar vingança. Esse filme original da Amazon é um misto de ação com suspense e é uma das principais apostas da plataforma para a temporada de premiações.

The Wilds: Vidas Selvagens (temp.1)

Essa série original da Amazon tem um jeitão de Lost para adolescentes. Isso porque a trama gira em torno de um grupo de adolescentes que sofre um acidente de avião e ficam presos em uma ilha. Lá, eles precisam aprender a conviver para sobreviver e lidar com suas vidas antes do acidente para se resolverem e seguirem seu rumo na Ilha.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS