sexta-feira, abril 26, 2024

‘Godzilla vs. Kong’: Fãs estão FURIOSOS pela ausência de um trailer na CCXP Worlds

Durante a CCXP Worlds, a Warner Bros divulgou quatro novos cartazes de ‘Godzilla vs. Kong‘ junto com um teaser de apenas cinco segundos.

No entanto, os fãs continuam desapontados por conta da ausência de um trailer completo, já que o longa está sendo aguardado há mais de dois anos.

Nas redes sociais, os internautas publicaram diversas mensagens para mostrar o quanto ficaram decepcionados com a falta de novidades sobre a sequência.

Inclusive alguns deles expressaram que estão se sentindo como palhaços por conta de tanta espera.

Confira as reações:

“Aguardando o trailer de ‘Godzilla vs Kong’.”

“Como eu pareço enquanto aguardo o trailer de ‘Godzilla vs Kong’.”

Não deixe de assistir:

“Sem trailer de ‘Godzilla vs Kong’ e ‘Mortal Kombat’.”

“Que inferno! Qual é a graça de divulgar um teaser de três segundos de ‘Godzilla vs Kong’ em vez de divulgar um trailr completo?”

“Eu aguardando por qualquer coisa de ‘Godzilla vs Kong’.”

“Me deem o que eu quero.”

“Como todos nós estamos nos sentindo depois que o evento acabou sem trailer de ‘Godzilla vs Kong’.” 

Confira o teaser e os cartazes:

Inicialmente com estreia prevista para novembro deste ano, o filme foi adiado para 21 de maio de 2021 em virtude da pandemia do COVID-19.

A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Leia a sinopse:

“Lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam numa batalha espetacular que ficará para a História! A guerra dos monstros se espalha na superfície e atinge o centro do nosso mundo à medida que incrível segredo desse reino de titãs conhecido como A Terra Vazia é revelado”. 

Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS