terça-feira, abril 16, 2024

Confira os títulos que estreiam nesta semana na Netflix

O mês de dezembro já está na metade, mas muitos títulos ainda serão lançados na Netflix ao longo dos próximos dias. E nesta semana, os fãs serão presenteados pelo último filme da carreira do astro Chadwick Boseman, que faleceu em agosto deste ano.

Intitulado ‘A Voz Suprema do Blues‘, o drama é baseado na aclamada peça da Broadway, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’. Além disso, a gigante do streaming lançará a nova comédia ‘Duas Por Uma‘, estrelada por Drew Barrymore.

Confira a agenda completa de estreias:

14/12

O Preço da Perfeição
Uma bailarina é convidada a substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas.

15/12

Por Trás Daquele Som: Volume 2
Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

Liga da Justiça
Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Tim Maia
Esta cinebiografia de Tim Maia acompanha os momentos mais marcantes da vida do cantor, da infância no Rio de Janeiro até a morte aos 55 anos de idade.

Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado
Nessa aventura natalina com novas canções, Luccas e Gi precisarão driblar as pegadinhas de Raíssa no sítio e ainda salvar a magia do Natal.

16/12

Como Acabar com o Natal: O Casamento
A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

Duas por Uma
Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel. Estrelado por Drew Barrymore.

Anitta: Made in Honório
A nova série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop. Acompanhamos de perto a controversa e fascinante artista na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando as funções de artista e empresária da própria carreira.

O Estripador
Investigadores e testemunhas lembram como uma versão moderna de Jack, o Estripador, aterrorizou o norte da Inglaterra no final dos anos 1970.

18/12

Sweet Home
Monstros selvagens aterrorizam e ameaçam a humanidade, e um adolescente problemático é a única esperança de sobrevivência do bairro.

Namorado de Natal: Temporada 2
Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família.

A Voz Suprema do Blues
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS