Os fãs de Doctor Who estão ansiosos para o retorno da série à sua 13ª temporada e, numa recente atualização de sua coluna Production Notes na Doctor Who Magazine, o showrunner Chris Chibnall confirmou que o novo ciclo já está sendo rodado, apesar das dificuldades.

“Estamos filmando”, ele escreveu. “Não acho que qualquer um do meu time, agora, diria que esses processos são fáceis. Fazer qualquer drama televisivo tem se tornado mais complicado que nunca. E isso sem levar em conta o uso extra de monstros, acrobacias e o clima galês de Doctor Who. A equipe passou por uma semana brutal climática em uma das locações – e, conforme escrevo isso, acho que ainda estão molhados. Tem sido, e continuará a ser, um esforço monumental em equipe”.

Vale lembrar que os atores Bradley Walsh e Tosin Cole, que interpretam Graham O’Brien e Ryan Sinclair, respectivamente, darão adeus à série após o aguardado especial de Ano-Novo ‘O Retorno dos Daleks’.



Para Walsh, trabalhar em ‘Doctor Who‘ foi um sonho realizado, conforme ele revelou no site oficial da série:

“Existem muitos movimentos comoventes na série e poder trabalhar com a Jodie, Madip e Tosin foi um sonho realizado”.

Cole também refletiu sobre a sua despedida, salientando o quão emocional foi esse momento:

“O elenco e a equipe de apoio são pessoas tão talentosas e para mim foi muito emocional, muito dramático. É triste. É bem triste e comovente e vocês podem esperar um episódio bem emocionante”.

O evento especial trará diversos convidados especiais, incluindo John Barrowman como o Capitão Jack Harkness, ao lado de Chris Noth (Jack Robertson). Harrier Walter fará sua estreia na série ao lado de Nathan Stewart-Jarrett.

Aproveite para assistir:



No especial de Ano Novo, Yaz, Ryan e Graham estão na Terra e descobrindo como seguir em frente sem a Doutora. Entretanto, eles logo descobrem um perturbador plano ganhando vida: um plano que envolve um Dalek. E como lutar contra um Dalek sem a Doutora? Mesmo com a ajuda do Capitão Jack, o grupo caminha para enfrentar um dos desafios mais arrepiantes e perigosos de todos os tempos.

Jodie Whittaker vive a 13ª Doutora e se junta a Mandip Gill como Yaz, Tosin Cole como Ryan e Bradley Walsh como Graham.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva