sexta-feira, abril 19, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix na primeira semana de janeiro

O ano de 2022 já está entre nós e a Netflix preparou um seleção inaugural de estreias que chegam à grade de programação, ao longo da primeira semana do mês de janeiro.

Entre os principais lançamentos estão a 1ª temporada de ‘Rebelde’, o reality show ‘Mansão Hype‘ e o sci-fi ‘Mãe x Androides’.

E para você não perder nada, separamos a agenda completa de lançamentos, confira!

01/01

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada
A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

Um Lugar Silencioso
Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Power Rangers: Dino Fúria – Temporada 1
Com a força pré-histórica dos dinossauros, a nova equipe de Power Rangers precisa enfrentar o exército de criaturas alienígenas que está atacando a Terra.

02/01

Memória de um Crime
Um paciente com amnésia sai do hospital psiquiátrico e recebe uma droga experimental para tentar recuperar o dinheiro de um grande roubo. Um filme de Brian A. Miller com Sylvester Stallone, Matthew Modine, Ryan Guzman, Christopher McDonald.

03/01

O Melhor da Pré Escola 1-3
A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

Não deixe de assistir:

05/01

Rebelde
Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

06/01

The Club: Parte 2
A origem da culpa de Matilda vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel e İsmet chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia

O Páramo
A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2
O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

07/01

Mansão Hype
Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Mãe x Androides
Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS