sábado, abril 27, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix no mês de novembro

O mês de novembro está se aproximando e a Netflix segue renovando sua grade de programação, trazendo uma nova leva de filmes e séries. Em contrapartida, algumas produções começam a se despedir da plataforma, em virtude do fim do contrato de exibição firmado entres os estúdios e o streaming.

Mas em se tratando das próximas novidades que chegam em breve ao serviço, teremos a aguardada estreia da primeira parte da 4ª temporada de Manifest, da série de terror cômico Wandinha, além dos novos episódios de Cuphead.

Já em se tratando dos filmes, temos a chegada de Enola Holmes 2, o romance natalino Uma Quedinha de Natal, além do drama cult O Milagre.

E para você não perder nenhum lançamento, separamos a agenda completa de estreias da Netflix em novembro. Confira e já comece a planejar suas futuras maratonas!

01/11

Young Royals: Temporada 2
Lutando para aceitar seus novos deveres reais, Wilhelm teme que o título de príncipe herdeiro coloque em risco tudo o que ama.

Hackers no Controle
Acusada de assassinato após expor uma violação de privacidade, uma hacker precisa fugir da polícia enquanto tenta descobrir quem armou para ela.

12 Presentes de Natal
Uma artista fracassada começa a trabalhar como personal shopper de um publicitário estressado. Mas ele não está interessado apenas nas compras.

Na Terra do Natal
Ao herdar o terreno da avó, uma nova-iorquina precisa decidir se vende tudo ou recupera a produção de árvores de Natal da família em uma cidadezinha festiva.

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 6
Gabby, Pandy e seus colegas felinos vivem novas aventuras na casa mágica, onde brincam de se fantasiar, viram super-heróis e aprontam muito!

Não deixe de assistir:

Acampamento Intergaláctico
Ronaldo acredita em alienígenas. Quando ele e sua irmãzinha conquistam uma vaga para participar do Acampamento Intergaláctico, eles descobrem algo extraordinário.

02/11

Gol Contra
Baseada no assassinato de Andrés Escobar, esta série mostra a ligação entre o futebol e o tráfico de drogas na Colômbia dos anos 1980 e 1990.

Sally: Fisiculturismo e Assassinato
Amigos, familiares e a própria Sally McNeil relembram o chocante assassinato de um fisiculturista, cometido em um dos dias mais românticos do ano.

03/11

Blockbuster
O gerente da última Blockbuster em atividade luta para manter a loja aberta e a equipe feliz em meio à concorrência feroz e ao caos sentimental.

O Príncipe Dragão: Temporada 4
Dois anos depois, Claudia está ainda mais envolvida com a magia do mal. Callum, Ezran e seus amigos tentam impedi-la de libertar o poderoso Aaravos.

04/11

Manifest: Temporada 4
Em meio ao caos, a família Stone e os passageiros do voo 828 tentam entender seus chamados e os sinais sinistros que continuam a aparecer.

The Fabulous
Quatro amigos correm atrás do sonho de entrar para a elite da moda enquanto lidam com empregos exigentes, dilemas amorosos e a vida noturna coreana.

Os Corretores de Beverly Hills
Quando a filha do chefe entra para os negócios da família, ela precisa dar um jeito de ser levada a sério pelos corretores mais experientes da Agency.

Enola Holmes 2
Em seu primeiro caso oficial, Enola (Millie Bobby Brown) precisa encontrar uma menina desaparecida. Para isso, ela conta com a ajuda dos amigos e do irmão Sherlock (Henry Cavill).

O Cavaleiro do Rei
Com a morte do rei, um cavaleiro obedece à tradição e se sacrifica para servir seu governante no além. Só que uma súbita tragédia acontece.

Lookism
Em uma sociedade que favorece a beleza, um estudante leva uma vida dupla, alternando entre corpos com aparências totalmente opostas.

08/11

A Família Noel 2
A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

09/11

The Crown: Temporada 5
Com Diana e Charles agitando a mídia, a Rainha Elizabeth II enfrenta seu maior desafio nos anos 1990: o debate público sobre o papel da monarquia.

Futebol em Apuros
Um cientista malvado rouba o talento de jogadores de futebol. Para recuperar suas habilidades, eles contam com a ajuda de quatro jovens fãs.

Esquemas da FIFA
Disputas, poder, política. Um mergulho na história da FIFA revela muitas controvérsias e o que é preciso para sediar uma Copa do Mundo.

10/11

Warrior Nun: Temporada 2
Ava e as irmãs da Ordem se unem a novos aliados para derrubar um falso profeta determinado a dominar o mundo.

Uma Quedinha de Natal
Depois de perder a memória em um acidente, uma herdeira mimada (Lindsay Lohan) fica sob os cuidados de um charmoso viúvo e sua filha na época do Natal.

Bala Perdida 2
Depois de limpar seu nome, o mecânico Lino tem um único objetivo: vingar-se dos policiais corruptos que mataram seu irmão e seu mentor.

O Estado do Alabama vs. Brittany Smith
Este documentário mostra a história angustiante de uma mulher em julgamento por matar o homem que a atacou.

11/11

Curta Essa com Zac Efron: Temporada 2: Austrália
Zac e Darin vivem uma grande aventura na Austrália, explorando a biodiversidade e a cultura do país e os esforços para protegê-las .

Papel de Rainha
Uma rainha temperamental precisa transformar um de seus filhos arruaceiros no próximo rei de Joseon e ainda enfrentar a concorrência pelo trono.

O Dragão do Meu Pai
Em uma ilha misteriosa cheia de animais ferozes, um garoto vive aventuras fantásticas ao lado de um amigo muito especial. Estrelado por Gaten Matarazzo, Ian McShane e Whoopi Goldberg.

Monica, O My Darling
Um especialista em robótica se envolve em uma trama de paixão e assassinato. Mas nada é o que parece, nem a morte.

Não Vá
Abandonado inesperadamente pela namorada, Semih precisa confrontar o passado se quiser encontrar respostas sobre seu relacionamento.

A História do Cinema Negro nos EUA
O historiador e crítico cultural Elvis Mitchell traça a evolução e a revolução do cinema negro, de suas origens ao impacto dos filmes da década de 1970.

Em Busca do Enfermeiro da Noite
Este documentário mostra como a polícia provou que o enfermeiro intensivista Charles Cullen matou pacientes e como ele quase escapou ileso.

12/11

Coração de Cowboy
Cansado de sua empresária despreparada e da cena sertaneja, o desencantado cantor Lucca volta ao interior para se reconectar com suas raízes e seu primeiro amor.

14/11

O Método de Stutz
Entrevistado pelo ator Jonah Hill, o famoso psiquiatra Phil Stutz fala sobre suas primeiras experiências de vida e seu método terapêutico exclusivo.

Teletubbies
Tinky-Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po embarcam em aventuras divertidas que ajudam as crianças a aprender e crescer nesta nova versão da série clássica.

15/11

Fuga Premiada
Correndo contra o tempo, celebridades tentam despistar caçadores para conquistar um grande prêmio em dinheiro.

Jurassic World: Acampamento Jurássico – Aventura Escondida
Uma grande tempestade, pouca comida e dinossauros famintos à solta. Neste especial interativo, os campistas contam com você para sobreviver.

16/11

Um de Nós Está Mentindo: Temporada 2
Um novo membro se junta ao Quinteto de Bayview, e o grupo se vê ameaçado por uma figura misteriosa que sabe exatamente o que eles fizeram.

Riverdale: Temporada 6
O clima é sombrio, mas Archie, Betty, Cheryl, Veronica e Jughead encaram uma nova temporada de incertezas em sua (assustadora) cidade natal.

O Milagre
Em 1862, uma enfermeira inglesa (Florence Pugh) assombrada pelo passado vai a um vilarejo irlandês para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem.

Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
Armados apenas com a música, o influente grupo de hip-hop Racionais MC’s transformou a poesia de rua em um movimento poderoso no Brasil e no mundo.

Em Suas Mãos
Com a retirada das forças ocidentais, a mais jovem prefeita do Afeganistão enfrenta perigos mortais na luta por educação para a próxima geração.

17/11

1899
A viagem de um grupo de imigrantes a caminho do novo continente se transforma em um pesadelo quando encontram outro navio à deriva. Dos mesmos criadores de Dark.

Disque Amiga para Matar: Temporada 3
Jen e Judy ficaram amigas por causa de um atropelamento. Agora, outro acidente chocante vai alterar o futuro dessa amizade.

Natal com Você
Em busca de inspiração para uma música, uma pop star decide realizar um desejo de Natal e acaba encontrando uma chance no amor.

Eu Sou Vanessa Guillen
Aos 20 anos, Vanessa Guillen foi encontrada morta em uma base militar dos EUA. Sua família não ficou em silêncio e lutou por justiça e mudança.

18/11

Elite: Temporada 6
Em Las Encinas, os jovens estão em busca de amor, vingança ou milhões de seguidores. Mas será que eles vão sobreviver?

Somebody
Uma programadora cria um aplicativo de namoro em busca de um match, mas acaba encontrando um serial killer que usa a plataforma para atrair vítimas.

Le Monde de demain
Esta série acompanha dois amigos de origens humildes, que contribuíram para o nascimento e a ascensão do hip-hop francês.

Departamento de Conspirações: Parte 2
Na Cognito Inc., as conspirações são um trabalho em tempo integral. Esta série acompanha a rotina de um caótico escritório que controla secretamente o mundo.

Terra dos Sonhos
Uma jovem órfã corajosa embarca em uma jornada pela terra dos sonhos para encontrar uma pérola mágica e realizar seu maior desejo. Com Marlow Barkley e Jason Momoa.

Violence Action
Durante o dia, ela é uma estudante meiga. Mas à noite, ela se transforma em uma assassina que está prestes a enfrentar seu maior desafio até hoje.

Cuphead – A Série: Temporada 3
Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

21/11

My Little Pony: Deixe sua Marca – Capítulo 3
Chegou a hora de fazer desejos! Será que os pôneis vão conseguir celebrar as tradições natalinas e ainda voltar a tempo de trocar presentes?

23/11

Wandinha
Inteligente, sarcástica e meio morta por dentro, Wandinha Addams investiga uma onda de assassinatos e aproveita para fazer novos amigos e inimigos na Escola Nunca Mais.

As Nadadoras
Cheias de coragem, duas jovens irmãs saem da Síria devastada pela guerra e embarcam em uma viagem arriscada rumo às Olimpíadas do Rio em 2016.

Nosso Natal na Fazenda
Depois de herdar uma fazenda, um pai viúvo tenta se adaptar à vida no interior. Seus filhos, enquanto isso, criam um plano para ficar lá para sempre.

Sexo, Sangue & Realeza
Esta série investiga as vidas dos monarcas mais perigosos, sensuais e icônicos da história, revisitando todos os dramas e escândalos da monarquia britânica.

24/11

O Diário de Noel
Um escritor vai passar o Natal na casa onde cresceu e acaba cruzando o caminho de uma mulher em busca de sua mãe biológica.

Eike: Tudo ou Nada
Esta dramatização narra os momentos intensos do bilionário Eike Batista ao fundar a petrolífera OGX, uma estrela brilhante que entrou em colapso tão rápido quanto subiu.

25/11

Sangue e Água: Temporada 3
É um novo ano letivo no Colégio Parkhurst. Puleng e Fiks buscam uma pessoa querida desaparecida, mas sua perseverança pode colocá-las em perigo.

Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão
Este documentário mostra as histórias das sobreviventes e o julgamento por tráfico sexual de Ghislaine Maxwell, socialite e cúmplice de Jeffrey Epstein.

30/11

Snack VS. Chef
Doze chefs tentam reproduzir petiscos clássicos e criar receitas originais em busca do prêmio de 50 mil dólares.

O Paciente Perdido
Um jovem acorda do coma sem se lembrar de um evento traumático. Para tentar descobrir o que aconteceu, ele vai contar com a ajuda de sua psiquiatra.

Meu Nome é Vingança
Após antigos inimigos matarem sua esposa e seu cunhado, um ex-mafioso e a filha vão a Milão para planejar sua vingança.

Take Your Pills: Xanax
Para algumas pessoas, a cura. Para outras, uma maldição. Neste documentário revelador, os ansiolíticos são avaliados por pacientes e especialistas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS