quarta-feira, abril 24, 2024

Confira todos os títulos que chegaram HOJE na Netflix!

O mês de julho já está entre nós e a Netflix preparou uma nova seleção de estreias, que chegaram nesta quinta-feira, 1º de julho.

E entre os lançamentos recém-chegados estão a nova série teen sueca, ‘Young Royals‘ e as duas temporadas de ‘L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime’.

E para você não perder nada de novo, confira a lista completa:

01/07

Young Royals
O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Geração 30 e Poucos
Amigos desde a época da internet discada, Matilda e Daniel se encontram por acaso duas décadas depois. Será que essa amizade pode se transformar em algo mais?

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – 2 Temporadas
Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre duas detetives da polícia à prova. Com Jessica Alba e Gabrielle Union.

Dynasty Warriors
Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

Marianne e Leonard: Palavras de Amor
Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4
O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon! Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte. Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.

Não deixe de assistir:

Kung Fu Panda 3
Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

Carrossel
Carrossel descreve o dia a dia das crianças, abordando os conflitos atuais e reais, enfatizando valores como amizade, igualdade e respeito.

Mobile Suit Gundam Hathaway
Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS