terça-feira, abril 23, 2024

‘Kung Fu Panda 3’, terceiro filme da franquia animada da DreamWorks, já está disponível na Netflix!

‘Kung Fu Panda 3’, elogiado terceiro filme da franquia animada da DreamWorks, já está disponível na Netflix.

O título foi adicionado ao catálogo da plataforma de streaming hoje, 01 de julho.

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido por Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni.

Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Jack BlackDustin HoffmanAngelina JolieLucy LiuSeth RogenDavid CrossJames HongJacke ChanBryan CranstonJ.K. SimmonsKate Hudson estrelaram.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS