sábado, abril 27, 2024

Confira TUDO de Imperdível que Estreia nos Streamings em Julho!

Julho chegou! E, com ele, as férias da garotada, o recesso de quem trabalha no setor público e também o inverno, que faz muita gente querer ficar mais tempo em casa. Por tudo isso, é bom ficar de olho nas novidades dos streamings e aproveitar ao máximo as estreias, né? Confira a nossa lista e programe-se!

A Superfantástica História do Balão – Star+

Você lembra do Balão Mágico? Aquele grupinho infantil dos anos 1990 que fez muito sucesso dentre a garotada? Pois bem, a história de Simony, Tob, Mike e Jair Oliveira chega dia 12 em formato seriado na Starplus.

Kizami Moto: Geração Fogo – DisneyPlus

Série de animação composta por dez curtas independentes que trazem um novo olhar de África misturando tecnologia, monstros, alienígenas e espíritos. A temporada completa estreia dia 5.

Bleach: A Thousand Year Blood War – Star+

Os fãs de anime serão alimentados nessas férias com a estreia da segunda temporada de ‘Bleach’, baseado no mangá homônimo criado por Tite Kubo. Um novo episódio será exibido todo sábado a partir do dia 8.

Não deixe de assistir:

A Verdade da Mentira: Uma Nova Missão – Star+

Inspirada na produção ‘True Lies’, de James Cameron e Randall Frakes, esta série vai misturar suspense e comédia através de 13 episódios que chegarão completos no dia 5.

Will Trent – StarPlus

Série de investigação policial baseado em livro homônimo criado por Karin Slaughter. Situada em Georgia, Atlanta, a história foca num policial que fora abandonado quando criança e, por isso, se dedica para que nenhuma outra criança passe por isso. A primeira temporada chega dia 19.

 

Os Segredos da Igreja Hillsong – Star+

Série documental investigativa que se debruça sobre os episódios de escândalo ocorridos na igreja que dá título à produção. Baseada em reportagem de jornalistas da Vanity Fair, estreia da temporada completa dia 19.

Jantar com Drags – Star+

Reality Show apresentado por Neil Patrick Harris, de ‘How I Met Your Mother’. Aqui a competição gira em torno de duas equipes lideradas por drag queens, cujo objetivo é oferecer um jantar fabuloso. Temporada completa dia 26.

Imagine Dragons: Live in Vegas – Star+

Eles não para e o show é fabuloso! Então, dia 30, a banda retorna à sua cidade natal, Las Vegas, para um mega show inesquecível.

How I Met Your Father – Star+

A segunda parte da segunda temporada estreia dia 26, trazendo Hilary Duff no papel principal, contando as peripécias de sua juventude à seu filho, que não sabe quem é seu o pai.

Outlander – Star+

A aguardadíssima sétima temporada das Highlands chega aos poucos à plataforma, com um novo episódio todo domingo.

O Culto Secreto – Star+

Série de thriller psicológico com oito episódios baseado na obra de J.P. Pomare, inspirada nos cultos sombrios da Austrália e ao redor do mundo. A cada quarta-feira, um novo episódio.

Depois da Festa – AppleTV+

A segunda temporada da aclamada série de comédia apresentará novos personagens contando um mistério por meio de diferentes gêneros cinematográficos populares. Estreia mundial dos dois primeiros episódios na quarta-feira, 12, e a série terá uma estreia semanal todas as quartas-feiras até 6 de setembro de 2023.

Fundação – AppleTV+

Baseada nas histórias de Isaac Asimov, ‘Fundação’ narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados, que acabarão por determinar o destino da humanidade. A segunda temporada de 10 episódios estreia mundialmente na sexta-feira, 14, com novos episódios semanais todas as sextas-feiras, até 15 de setembro.

Stephen Curry: Subestimado – AppleTV+

Documentário sobre a notável história de amadurecimento de um dos jogadores mais influentes, dinâmicos e inesperados da história do basquete.  Estreia dia 21.

The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias – AppleTV+

Estrelado por Zach Galifianakis, Elizabeth Banks, Sarah Snook e Geraldine Viswanathan, o filme original do Apple estreia dia 28 e narra a história de um vendedor de brinquedos frustrado, que conta com a colaboração de três mulheres para transformar uma ideia original na maior mania de brinquedos da história.

Entre Estranhos – AppleTV+

Chega ao final, no dia 28, a envolvente série limitada de 10 episódios com as estrelas Tom Holland e Amanda Seyfried. A série é um suspense cativante contado por meio de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora

SintoniaNetflix

Os fãs poderão conferir detalhes da vida de Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e MC Doni (Jottapê), após o trágico desfecho dos últimos episódios. A série completa tem estreia confirmada para o dia 25 de julho, na Netflix.

The Great – Lionsgate+

A terceira temporada de The Great’ mostra Catherine (Elle Fanning) e Peter (Nicholas Hoult) tentando fazer seu casamento funcionar após alguns problemas aparentemente intransponíveis. Um novo episódio toda sexta a partir do dia 14.

As Bruxas de Mayfair de Anne Rice – Lionsgate+

A série estreou em junho, mas tem um novo episódio toda sexta em julho. A série é centrada em uma jovem neurocirurgiã intuitiva, Rowan (Alexandra Daddario), que descobre que é a improvável herdeira de uma família de bruxas.

Era Uma Vez Em Hollywood – Lionsgate+

O 9º filme de Quentin Tarantino apresenta um grande elenco e diversas histórias em homenagem aos momentos finais da era de ouro de Hollywood. Com Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, o filme está disponível desde dia 1º na plataforma.

O Verão Que Mudou a Minha Vida – Prime Video

Amor e drama se aprofundam 2ª Temporada, que chega dia 14 aos assinantes. Com Conrad e Jeremiah brigando por seu amor, Belly anseia pelo seu retorno a Cousins Beach, ainda que tenha dúvidas se esse verão será como o anterior.

Negociador – Prime Video

Conta a história do capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador), um negociador da polícia atormentado pelo luto e por traumas do passado. Quando não está trabalhando, Menck precisa se dividir entre cuidar de seu filho e lidar com a perda da esposa em um acidente. Mas tudo irá mudar quando ele descobre ser alvo de uma investigação que o coloca como principal suspeito da morte de sua mulher! Estreia dia 21.

Nada É Por Acaso – Prime Video

Baseado no best-seller homônimo espírita de Zíbia Gasparetto, conta a história de como as ações da vida atual podem ter origens em vidas passadas. Leia a crítica completa aqui. Estreia na plataforma dia 17.

Good Omens – Prime Video

Baseado na obra homônima de Neil Gaiman, a aguardíssima segunda temporada chega dia 28. Crowley (David Tennant) e Aziraphale (Michael Sheen) estão retornando mais icônicos do que nunca!

Os Iniciados – Prime Video

Thriller distópico seriado baseado na obra do autor colombiano Mario Mendoza, conta sobre um universo em que a escassez de água atinge o mundo e nada é o que parece. A série estreia dia 7.

Os Quatro Paralamas – Canal Brasil

O longa-metragem ‘Os Quatro Paralamas’, dirigido por Roberto Berliner e Paschoal Samora, estreia dia 5 de julho, às 20h. O documentário é baseado na história da banda Os Paralamas do Sucesso, formada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone.

125 filmes nacionais – Canal Brasil

Canal Brasil preparou uma mostra com 125 filmes nacionais que contam a história do audiovisual do país. A partir do dia 3 de julho as obras vão ao ar de segunda a quinta, nas faixas de 18h15 e 22h30.

The Witcher – Temporada 3 – Volume 2 – Netflix

A segunda e última parte da série do Bruxão chega dia 27, mostrando que enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS