terça-feira, abril 30, 2024

Rebecca Ferguson ACLAMA a sequência ‘Duna: Parte 2’: “É surreal”

Em entrevista ao Collider, Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’) aclamou a sequência ‘Duna: Parte 2‘, revelando que o novo filme será ainda melhor que o primeiro filme.

“[A sequência] é muito boa. Eu fico emocionada em falar sobre isso, porque eu amo o Denis [Villeneuve], e eu amo o [cinematógrafo] Greig [Fraser]. Eu amo toda a equipe. O primeiro filme é fenomenal e grandioso, mas também dá espaço para a fotografia e a atuação. É incrível, mas não é nada comparado ao segundo filme. A sequência é chocante.”

Ela completa, “Eu ainda não vi o filme. Apenas li o roteiro e assisti as cenas. Eu fui aos sets enquanto não estava filmando – o que é raro, pois sempre estou muito ocupada e cansada. Eu queria conferir o resultado. Eu queria ver o Austin Butler atuando. É incrível. Não há palavras para descrever. Os figurinos [da Jacqueline West], a atuação do Austin e do Christopher Walken são surreais.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de novembro.

Relembre o trailer:

Dirigido por Dennis Villeneuve, o longa é baseado no romance de Frank Herbert.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Não deixe de assistir:

O elenco grandioso conta com Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Austin Butler (‘Elvis’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS