sábado, abril 27, 2024

Confira TUDO que Estreia nos Streamings em Novembro!

Você piscou e o penúltimo mês do ano chegou. Junto com aquele sabor de quase férias, tem um bocado de coisa boa chegando nos streamings para entreter a gente. Confira agora o que de melhor chega nas plataformas em novembro:

‘Jogo da Corrupção’ – Prime Video

A temporada derivada da série ‘El Presidente’, que teve exibição especial no Festival do Rio 2022, chega na plataforma dia 4 de novembro trazendo Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis no elenco e aborda os bastidores corruptos da FIFA.

‘My Policeman’ – Prime Video

Outro filme com exibição prévia no Festival do Rio (que, aliás, causou disputa de ingressos), o drama traz ninguém menos que Harry Styles no papel de um curador de arte que se envolve com um homem casado.

‘Vida de Casal’ – Prime Video

A série original do Reino Unido terá seis episódios e é estrelada por James Corden. Numa pegada meio dramédia, conta a história de um chef que descobre segredos sombrios de sua esposa.

Não deixe de assistir:

‘Os Odiados do Casamento’ – Prime Video

Com Kristen Bell. A comédia conta a história de dois irmãos que, junto com a mãe, viajam para o casamento da meia-irmã. No evento, as diferenças culturais entre eles serão colocadas a prova.

‘Toda La Sangre’ – Lionsgate+/Starzplay

Depois de mudar de nome no meio do caminho, a plataforma traz o fim da primeira temporada de ‘Toda La Sangre’, cujo último episódio chega dia 10 de novembro.

‘Ligações Perigosas’ – Lionsgate+

Com Alice Englert e Lesley Manville, a série original de seis episódios mistura traições, beleza, terror e sedução na Paris pré-revolução. Estreia dia 6 de novembro.

‘Sangue e Água’ – Netflix

A terceira temporada da série juvenil sul-africana chega na plataforma dia 25 de novembro, prometendo ainda mais intriga e mistério entre os jovens.

‘Uma Queridinha de Natal’ – Netflix

Lindsay Lohan está de volta! E estrelando essa comédia romântica natalina, na qual ela perde a memória após um acidente e passa a ser cuidada por um charmoso homem misterioso.

‘Natal com Você’ – Netflix

Estrelado por ninguém menos que Freddie Prinze Jr. Conta a história de um pop star que, num impulso em busca de inspiração musical, decide realizar o sonho de uma fã.

‘O Diário de Noel’ – Netflix

Conta a história de um escritor que volta à casa onde passou a infância e lá conhece uma mulher em busca de sua mãe biológica.

‘A Taça é Nuestra’ – Starplus

Esta comédia dramática seriada conta a história da seleção argentina que, de repente, é desclassificada da Copa, mas um pai e seu filho estavam planejando assistir a seleção competir e farão de tudo para que isso aconteça.

‘Beckham, Salve o Nosso Time’ – Starplus

Série documental que joga luz sobre times pequenos e locais durante um campeonato, passando dificuldades, quando, então, o jogador David Beckham surge para treinar e motivar a garotada.

‘Sem Limites com Chris Hemsworth’ – DisneyPlus

A preparação para viver o deus Thor definitivamente mudou a vida do ator Chris Hemsworth, e nessa série documental ele irá ultrapassar todos os limites. Disponível em 16 de novembro.

‘Desencantada’ – DisneyPlus

A aguardadíssima continuação com Amy Adams finalmente chega aos assinantes no dia 18 de novembro, trazendo Giselle de volta ao conflito entre o mundo encantado e a realidade.

‘Transformers: Earth Spark’ – ParamountPlus

Os bots voltaram e agora fazem parte da família! A série animadaTransformers: Earth Spark’ estreia simultaneamente na Nickelodeon e na Paramount Plus dia 12 de novembro.

‘Bosé’ – ParamountPlus

A produção promete fazer uma viagem pela controversa vida do cantor espanhol Miguel Bosé, recheada de drama, polêmica e cenas calientes. Estreia dia 3 de novembro.

‘Selena Gomez: My Mind and Me’ – AppleTV+

Queridinha de uma geração, Selena Gomez ganhou um filme exclusivo sobre sua vida e carreira, que chega na AppleTV+ dia 4 de novembro.

‘Circuit Breakers’ – AppleTV+

Série de ficção científica em que sete histórias são dispostas em formatos de contos aventurescos. Estreia dia 11 de novembro.

‘No Mundo da Luna’ – HBO Max

Série brasileira romântica inspirada no best-seller de Carina Rissi chega na plataforma dia 13 de novembro. Conta a história de uma jovem jornalista, cuja vida fica uma bagunça depois que o namorado a trai com a vizinha.

‘Procura-se’ – HBO Max

Estrelada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o filme é uma adaptação do best-seller da escritora Carina Rissi e conta a história de Alicia, que precisa tomar uma decisão muito importante sobre sua vida amorosa. Estreia dia 25 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS