Além de já ter faturado mais de US$ 1,8 milhão nos cinemas após estrear em apenas 10 salas nos EUA, a comédia sci-fi ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘ (‘Everything Everywhere All at Once’) está surpreendendo os críticos e público.

O filme se tornou o MAIS BEM AVALIADO de todos os tempos da plataforma Letterboxd, rede social na qual os usuários compartilham suas opiniões sobre filmes e séries.

Com nota 4.6 a partir de 8.268 votos, o filme ultrapassou os até mesmo os aclamados ‘O Poderoso Chefão’ (4.5), ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ (4.4) e ‘Batman: O Cavaleiros das Trevas’ (4.4).



Além disso, o longa abriu com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tanto dos críticos quanto do público.

Aproveite para assistir:



Das 118 críticas publicadas, apenas quatro delas foram negativas.

Entre os principais comentários, os críticos foram unânimes ao elogiar a imprevisibilidade do roteiro, que passa de um entediante drama sobre uma imigrante chinesa endividada para uma inesperada batalha multiversal.


E, como não poderia ser diferente, os elogios também destacam as performances de Yeoh, que interpreta diversas versões de si mesma com características completamente diferentes.

Tudo isso muito bem conduzido pela genialidade e excentricidade dos roteiristas e diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

Confira as análises:

“Uma aventura deslumbrantemente caleidoscópica que é genuinamente emocionante e muitas vezes hilária, com lutas de artes marciais sensacionais em uma variedade sempre surpreendente de cenários, com uma montanha-russa de reviravoltas surpreendentes que se sustentam em visualizações repetidas.” – Movie Mom.

Michelle Yeoh entrega o desempenho de uma vida neste filme. Toda a trama parece uma homenagem a ela e uma celebração de sua carreira.” – Paul’s Trip to the Movies.


“‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘ se propõe a desconstruir seu cérebro e encontra uma variedade de maneiras de desconstruir seu coração… E, mesmo assim, consegue uniros dois com tanta habilidade numa narrativa artesanal que quase parece um milagre. – Mark Reviews Movies.

“‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’ é um filme de ação delirantemente exagerado num multiverso que é levado ao limite de forma implacável.” – The Ringer.

“O filme é ambientado em um mundo selvagem, mas Yeoh atua como seu núcleo, uma força gravitacional que mantém até mesmo a batalha anal ancorada na realidade dessa jornada. Que filme.” – Fox 10 Phoenix.

“É difícil saber o que fazer com ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘. É um tour de força – mas de quê? É exaustivo, e confuso, mas essa é a graça.” – Washington Post.

Já em exibição em um total de 50 salas de cinemas norte-americanos, o longa terá expansão doméstica no dia 8 de abril.


Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outos universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

Michele Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) estrela. O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie HsuJenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.


Não deixe de assistir: