sábado, abril 27, 2024

Michael Bay diz que adoraria fazer filmes de super-heróis, mas com uma condição…

Sendo considerado o rei das explosões no cinema, Michael Bay afirmou que nunca foi contra fazer um filme da Marvel ou da DC, inclusive, adoraria, mas só toparia com uma condição. De acordo com o diretor, ele gostaria de ter a oportunidade de criar seu próprio universo, e não apenas dirigir sequências já programadas.

“Não é que eu não interesse na Marvel. Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada para um diretor e a coisa mais divertida é construir o mundo. Eu não sou o cara para entrar em Star Wars e fazer Star Wars 5. Não sou eu”, falou Bay.

Que completou dizendo: “Eu não sou o cara para fazer Homem de Ferro 7. Eu não sou o cara para fazer Batman 10. Eu quero fazer minhas próprias coisas. Eu adoraria fazer um filme de super-herói, mas eu quero fazer meus próprios termos e criar meu próprio mundo.”

Michael Bay tem no currículo franquias de sucesso como ‘Bad Boys‘ e ‘Transformers‘. O seu novo filme, ‘Ambulância: Um dia de Crime‘ tem Jake Gyllenhaal como protagonista e está em cartaz.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS