sexta-feira, abril 19, 2024

Conheça a nova série espacial do Disney+ produzida por Leonardo DiCaprio

A plataforma do Disney+ trouxe uma nova série espacial para os fãs do gênero, intitulada ‘Os Eleitos‘.

Explorando os bastidores da corrida espacial norte-americana no final dos anos 50 e início dos anos 60, a produção revela os detalhes tanto relacionados ao primeiro grupo de astronautas, os Sete Originais, como também de todo o trabalho desenvolvido pela Nasa.

E a nossa crítica e jornalista Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar uma das atrizes da série, Shannon Lucio, que deu detalhes sobre a nova série, produzida pelo astro Leonardo DiCaprio.

Assista:


‘Os Eleitos’ é a primeira obra original do National Geographic. Baseada no romance de não-ficção homônimo de Tom Wolfe, ela gira em torno de sete dos melhores pilotos militares que se tornam astronautas do programa espacial da NASA no auge da Guerra Fria. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens comuns alcançam o extraordinário, inspirando o país a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

A série é produzida por Leonardo DiCaprio, com Mark Lafferty entrando como showrunner.

A série é composta por oito episódios e traz no elenco Patrick J. AdamsJake McDormanColin O’DonoghueMichael TrotterAaron StatonMicah StockJames LaffertyNora ZehetnerShannon LucioEloise MumfordEric LadinPatrick Fischler.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS