sábado, julho 20, 2024

Conheça o ator TRANS que brilhou na adaptação live-action de ‘One Piece’ da Netflix

A adaptação live-action de ‘One Piece‘ se tornou um fenômeno na Netflix com 95% de aprovação do público.

Uma curiosidade é que um dos personagens da série é interpretado por uma pessoa TRANS.

O Koby do live-action é vivido pelo ator Morgan Davies, que já tinha roubado a cena em ‘A Morte Do Demônio – A Ascensão‘.

Você gostou da atuação dele na série?

Confira:

Crítica Netflix | One Piece: Adaptação de amado anime é uma divertida aventura para toda a família

Confira as primeiras reações da série:

“A notícia saiu. Eu vi One Piece da Netflix e, embora não possa dizer muito, posso dizer o seguinte antes que toda a minha cobertura vá ao ar. Já assisti a primeira temporada várias vezes. É *bom* bom.”

Não deixe de assistir:

“Eu vi ‘One Piece’ da Netflix e posso confirmar que ele faz justiça ao material de origem e muito mais. Acho que os fãs de anime e os novatos na Grand Line ficarão surpresos com o que o show tem a oferecer. NÃO é ‘Cowboy Bebop’, não posso enfatizar isso o suficiente.”

“Após os primeiros minutos de #OnePieceNetflix, surpreendentemente chorei ao ver o quão divertido é e tão próximo do anime. É o tipo bom de exagero. Iñaki Godoy É Luffy. O elenco é. Tanto os fãs do anime quanto os não vão gostar.”

#OnePieceNetflix é, simplesmente, excelente. Fiel quando é importante, ao mesmo tempo que oferece uma nova visão do mundo que o apresenta aos recém-chegados. Esse elenco é tão perfeito.

Tendo visto todos os 8 episódios de ‘ONE PIECE’ da Netflix, e tendo exposição mínima aos materiais originais, posso dizer que este é O programa que os fãs de mangás de live-actions e/ou adaptações de anime queriam.

O trabalho de câmera dinâmico, com efeitos visuais sofisticados, um elenco matador,
e uma compreensão da HISTÓRIA (e especificamente de como escrever, dirigir e produzir mídia episódica de grande orçamento), esperamos que isso seja lembrado como… REI DOS SHOWS DA NETFLIX!

“Como alguém que se familiarizou muito mais com o anime no ano passado, devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido ao ver a série ganhar vida com tanto amor. A escala deste show é GRANDE e muita dedicação foi colocada em quase todos os aspectos dele.”

Baseada no aclamado mangá escrito por Eiichiro Oda, a adaptação reconta a história de em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

A principal curiosidade é em relação à performance de Iñaki Godoy (‘Imperfeitos’) como Luffy, mas o astro já recebeu a bênção de Oda.

Através do Twitter, a página oficial da adaptação compartilhou um vídeo em que Godoy conheceu Oda pessoalmente, e durante a discussão, o escritor enfatizou que não conseguia imaginar mais ninguém interpretando Luffy.

Confira:

De acordo com o Comic Book, esta informação acompanha o fato de Oda ter divulgado uma carta aos fãs detalhando seu amor por Godoy.

Na carta, ele elogiou a adaptação da Netflix e revelou que Godoy o contagiou no primeiro instante.

“Minha maior preocupação com a adaptação live-action de ‘One Piece’ era se conseguiríamos encontrar alguém como Luffy. Assisti a vários testes e quando encontrei Iñaki, eu ri. Eu pensei intuitivamente, ‘Esse cara é o Luffy'”, revelou Oda.

E aí, você está animado?

Anteriormente, a gigante do streaming revelou os títulos e as sinopses oficiais dos episódios, que você confere abaixo:

Romance Dawn” – Monkey D. Luffy, um jovem pirata otimista com sonhos de encontrar o One Piece, parte em busca da tripulação leal de que precisa para navegar pelos vastos oceanos. Sua jornada começa quando ele ajuda Koby, um marinheiro forçado à servidão, a escapar de uma situação indesejável. Enquanto em Shells Town, Luffy conhece Roronoa Zoro, um famoso caçador de piratas, e Nami, uma ladra mestre, então os três formam uma aliança tênue.

The Man in the Straw Hat” – Luffy, Zoro e Nami se encontram presos em uma ilha dominada pelo pirata palhaço enlouquecido, Buggy. Koby se junta aos fuzileiros navais e prova sua coragem.

Tell No Tales” – Luffy, Zoro e Nami pousam em Syrup Village, onde encontram Usopp, um local que apresenta o grupo à Kaya, uma herdeira doente de um estaleiro sob os cuidados de um trio de funcionários autoritários. Com a ajuda de Koby, o vice-almirante Garp, um poderoso fuzileiro naval, sai em busca de Luffy.

The Pirates Are Coming” – Luffy, Zoro e Nami abrem caminho pela mansão de Kaya, que agora se tornou uma prisão. Usopp pede a ajuda de Koby, Helmeppo e dos fuzileiros navais. Luffy finalmente consegue o navio dos seus sonhos quando Garp se aproxima.

Eat at Baratie!” – Luffy e sua turma são testados em sua capacidade de lutar juntos em alto mar. Eles chegam ao Baratie, um restaurante flutuante, onde encontram Sanji, um jovem chef apaixonado por bons restaurantes. Um duelo no cais choca o grupo.

The Chef and the Chore Boy” – O grupo é emboscado por uma ameaça que ninguém vê chegando. Depois de uma dura batalha no Baratie, Sanji finalmente segue seus sonhos enquanto outro membro da tripulação mostra suas verdadeiras cores.

The Girl With the Sawfish Tattoo” – A tripulação vêm em auxílio de um membro que precisa urgentemente de uma família.

Worst in the East” – Nasce uma nova tripulação pirata.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS