sexta-feira, abril 19, 2024

Conheça o reality show da Amazon Pirime Video que está bombando no mundo todo

Os dois primeiros episódios da 2ª temporada do popular reality show de moda ‘Making the Cut‘ já está disponível na plataforma Prime Video. Trazendo uma proposta inovadora, o programa ainda permite ao público a oportunidade de comprar os looks apresentados em cada capítulo.

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes teve a oportunidade exclusiva de entrevistar a dupla de produtores e apresentadores, Tim Gunn e Heidi Klum. Mundialmente conhecidos como dois dos maiores ícones da indústria da moda, eles revelaram detalhes da nova temporada e comentaram sobre os desafios de criar um ciclo que fosse ousado, mesmo com as limitações da pandemia.

A competição traz “um grupo diversificado de 10 talentosos empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes para o próximo nível e se tornarem o mais novo fenômeno global”.

Vale lembrar que as peças de roupas vencedoras nos desafios semanais do reality show poderão ser adquiridas na loja oficial Making The Cut, dentro do site da Amazon.

Os looks completos dos dois primeiros episódios já estão disponíveis para compra aqui!

A supermodelo Winnie Harlow e Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, são os novos jurados do atual ciclo.

Assista a nossa entrevista:

Confira o trailer:

O vencedor receberá o prêmio de US$ 1 milhão para investir em seu negócio, a oportunidade de criar uma coleção na Amazon Store e mentoria com a Amazon Fashion.

Não deixe de assistir:

“Estou muito animada de estar em minha cidade natal de Los Angeles com um grupo tão talentoso de designers e jurados para a segunda temporada,” afirmou Klum em uma declaração. “O ano passado nos trouxe muitos desafios inesperados no mundo inteiro, então eu me sinto grata por podermos filmar de forma segura enquanto eu e o Tim continuamos nossa jornada para encontrar a próxima marca fashion global.”

O reality é apresentado e produzido por Heidi Klum e Tim Gunn.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS