sexta-feira, março 29, 2024

Nicolas Cage diz que nunca vai assistir ao filme de Nicolas Cage sobre Nicolas Cage

Anunciado em 2019, ‘O Peso do Talento’ (The Unbearable Weight of Massive Talent’) é uma curiosa produção estrelada por Nicolas Cage, que promete explorar sua trajetória artística e pessoal de uma forma bem esquisita.

Na trama, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90, bem sucedido e que zomba de sua versão mais velha devido ao seu fracasso nos últimos anos.

Na tentativa de se reerguer, ele irá aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um misterioso fã vivido por Pedro Pascal, que é revelado como um perigoso traficante de drogas, o que dá início à reviravolta na trama.

A partir daí, Cage será recrutado pela CIA para tentar capturar o traficante numa aventura digna de ‘60 segundos’, ‘A Outra Face’ e ‘Despedida em Las Vegas‘, grandes sucessos de sua carreira.

No entanto, o astro disse à Variety que não pretende assistir ao filme porque não sabe se vai suportar a exagerada natureza autoconsciente do filme.

“Eu nunca vou ver esse filme. Disseram-me que é um bom filme. Disseram que as pessoas adoraram e estão elogiando bastante, mas fiz isso para o público. É demais para mim ir à estreia e sentar lá com todos. Psicologicamente, isso é muito bizarro e maluco para mim. Não sei se vou conseguir suportar essa viagem introspectiva.”

A reação do astro é totalmente compreensível, já que a narrtiva vai lidar com Cage se sentindo criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira.

Lembrando que o Collider anunciou recentemente que o longa chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de abril de 2022.

No Brasil, a obra segue sem data de estreia confirmada.

Além de Cage e Pascal, o elenco também conta Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish.

Tom Gormican fica a encargo da direção e também assina o roteiro ao lado de Kevin Etten.

Não deixe de assistir:

No ano passado, Cage concedeu uma entrevista à Empire e falou um pouco sobre interpretar a si mesmo no filme, revelando detalhes sobre a obra:

“É uma versão estilizada de mim, e o fato de eu até mesmo me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável. Há várias cenas no filme nas quais o contemporâneo Nic Cage e então o jovem Nic Cage estão colidindo e discutindo e lutando. É uma abordagem acrobática para a atuação”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS